Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Out 07, 2014 10:40 am
Acredito que a isenção e conseguida através dos gastos cumulado ao ano a partir de 100 mil reais.

datforte Mensagens: 5
Seg Out 13, 2014 8:27 pm
Uma dica rapida para quem quer aumentar seu limite no cartao de credito( qualquer um exeto amex) é so ir na agencia e pedir para unificar o seu cartao ao limite dr credito flex do banco, pois agora o Bradesco trabalha com um limite unico, cartao de credito+cheque especial+credito pessoal, atigindo limites altos; dever ser solicitado na agencia

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 13, 2014 10:00 pm
@datforte. Tenho um cheque especial de 10k e limite unificado dos cartões Smilles e Black de 44k OK. Te pergunto: se eu cancelar hj o Black, o meu Smiles vai ficar com 44k de limite ou diminuirá aos 24k anteriormente dado. Alguém do FDV saberia me dizer? Grato.

renatocarneiro Mensagens: 9
Seg Out 13, 2014 10:48 pm
Não sei o que se passa. Tenho o Black que uma amiga conseguiu pra mim (trabalha no Bradesco) e nunca paguei mensalidade. Tenho há 3 anos e nunca gastei mais que 1.000 por mês.
O primeiro ano veio 100% Free.. No segundo ano veio mensalidade mas eu liguei la e deram mais 1 ano... Passou este 1 ano e veio novamente. Liguei lá de novo e deram mais 1 ano.

O mesmo ocorre no Visa Infinite. Liga lá, diz que quer cancelar, fala que o motivo é a mensalidade e pronto.

datforte Mensagens: 5
Seg Out 13, 2014 11:00 pm
O certo é continuar o mesmo... Se vc unificar seu cartao de credito ao credito flex ficaria com 54k para ambos

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Out 13, 2014 11:48 pm
@datforte Já esta unificado. É 44k para ambos cartões de crédito . Se eu cancelar um o outro volta ao limite antigo ou mantém 44k para o que restou???

datforte Mensagens: 5
Seg Out 13, 2014 11:51 pm
Voce nao entendeu agora vc pode unificar todos os limites, nao so dos cartoes como tambem os limites de emprestimo ficando tudo um limite só compartilhado.
Agora sobre cancelar um cartao acredito que o limite fique o mesmo, porem melhor confirmar com seu gerente...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Out 14, 2014 5:43 am
Ok. Obrigado.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 16, 2014 7:37 pm
Sala vip MasterCard Black é fechada novamente no Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=9768" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 22, 2014 8:03 pm
Tenho este Mastercard Black há um mês aproximadamente e hoje vi que consta a cobrança da anuidade cheia parcelada em 6 X. Liguei agora para o SAC e a atendente meu deu a isenção da anuidade este ano. Sou correntista Prime e tenho produtos do Banco, porém baixos gastos no plástico. Iria cancelar se não me isentasse. Sorte ou o Bradesco querendo compensar a redução do programa de pontos? :lol: :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio