Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Out 17, 2014 7:35 pm
Se um dia vier a ser será por força de determinação de lei ou normativa do BACEN, aí depois a gente discute é quem achar invasivo entra na justiça.. Pra que discutir algo que é opcional e facilitador pra quem aprova...

Abraços.

capiau Mensagens: 336
Sex Out 17, 2014 8:17 pm
NandaRonsoni, nós estamos num local para trocar idéias e de alguma forma contribuir para o entendimento das coisas, e isso pressupõem tempo para não escrever algo que possa "esquentar os ânimos" de forma gratuita ;)

alexandrerj, a questão é o que o banco pode fazer futuramente com os dados. No fundo, essa coleta de dados, vendida como praticidade, pode ocasionar dissabores no futuro. Quanto ao Bacen determinar algo, não ponho minha mão no fogo... se o Armínio, amigo dos reis, for situação, aí pode tudo... Eu me preocupo com determinadas coisas pois, levando em conta que o Itaú destruiu seu programa de recompensas sem se importar com os clientes, fazer alguma coisa escusa com o banco de dados também não deve ser difícil, afinal negócios são negócios.

Lincolns, seria interessante que o Itaú divulgasse na parte de Relações com Investidores alguma estatística que demonstrasse que a implantação da biometria já diminuiu o número de fraudes. Não sei se eles fazem isso... e os bancos sempre estão errados, tem tanta reclamação acerca deles que quando vejo qualquer inovação para as pessoas ganharem tempo fico com pé atrás. Veja o interessante artigo http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,viver-na-pobreza-exaure-a-capacidade-mental-imp-,1079658" onclick="window.open(this.href);return false; . Qual a relação disso com o Itaú? As pessoas tomam as decisões na pressão, os funcionários oferecem as coisas na pressão, é tudo na pressão... ainda bem que tenho bastante tempo sobrando :ugeek:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Out 18, 2014 1:47 am
Eu não gosto da digital. Sou adepto do bom e velho cartão.

Cvneto Mensagens: 243
Sáb Out 18, 2014 8:31 am
Também não gosto da digital... E quem tem problema com ela???


Sent from my iPad using Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Out 18, 2014 9:56 am
Quem tem prob com a digital não usa... É opcional...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Out 19, 2014 12:36 pm
Já consigo ver, futuramente, porventura a biometria tornar-se obrigatória, deficientes físicos tendo que ir ao médico para pegar laudo ou atestado, certificando de que o mesmo é deficiente físico (sem braços, mãos ou dedos) e que por este motivo é impossibilitado da coleta da digital... e o atestado médico sendo entregue ao banco, juntamente com RG, CPF, comprovante de endereço, etc. kkkkkk...

capiau Mensagens: 336
Seg Out 20, 2014 3:56 pm
É, pode acontecer mesmo. Já não basta o banco ter as mais variadas informações do correntista ainda quer uma parte do corpo do cidadão...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 20, 2014 5:23 pm
Pessoal,

Respeito todas as opiniões (e sou à toa mesmo, já q eu trabalho pra caramba pra ganhar muito dinheiro e poder ficar à toa em plena segunda-feira :D), mas isso não é Matrix. Aliás, Matrix (o filme) tinha mais interesse na capacidade de processamento do cérebro humano do que no fato de a humanidade ser controlada para obter energia. :D

Cinema à parte, sabemos q nenhum banco é santo. Mas sabemos também que tudo que vier pra aumentar a segurança, mantendo a praticidade, é bom para todos.

Lembro quando eu tinha q enfrentar filas quilométricas pra pagar contas na boca do caixa, já q nem ATM existia direito no país.

Tudo evolui e isso é bom. E se, por acaso, houver falta de ética por parte do banco, usando informações de clientes para fins que não os de segurança, naturalmente isso será denunciado.

Prefiro a praticidade. Não sou o Obama (q aliás, teve o cartão de crédito negado outro dia). Sou um simples cidadão no meio dos demais.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Out 20, 2014 5:29 pm
Itaú esta com 10 dias grátis de cheque sem juros!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 20, 2014 6:02 pm
Já tem algum tempo isso, wendelhp...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio