Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
wEaSeL Mensagens: 868
Ter Out 21, 2014 9:20 am
Vocês viram que nos EUA o AMEX já aceita o Apple Pay ?

Fonte: https://www.americanexpress.com/us/content/apple-pay/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Será que poderemos usar nosso AMEX lá com essa tecnologia ou só os cartões americanos?

ironfire Mensagens: 2186
Ter Out 21, 2014 9:25 am
Show, mas realmente parece que não funciona.

American Express Terms of Use for Apple Pay
∗An "eligible American Express Card" means an American Express U.S. Consumer or Small Business credit or charge Card that is not cancelled and that is issued to you by a U.S. banking subsidiary of American Express.

drmancha Mensagens: 184
Qua Out 22, 2014 12:44 pm
Eita ferra, que briga minha pergunta deu. Vamos às pazes, por favor.

Bom, agradeço ao damatta pela sua contribuição. Achei um pouco confuso porque pensei que fosse de 1:1 e pensei e transferir tudo de uma vez só. Um outro amigo esclareceu que tem o deságio de 1.000=333 e, por isso, agradeço ao outro amigo pelo esclarecimento. Obrigado a todos.

Devo informar que, apesar de ter viajado muito já, me considero um mero aprendiz no que toca ao acumulo de milhas. Estou aqui para aprender e fiquei assustado com o quanto tenho para aprender quando li o post do joaomello quando li "Se não conhece procure conhecer Lifemiles com compra de milhas, Tap, saque da caixa, onde ainda vale usar pague contas e etc... ". Caramba, não sei nada disso!

Minha dúvida é pq tenho 75.000 na AAdvantage, e 50.000 na Amex. Pensei em tirar uma passagem para mim, esposa e filho. Acho que com 80.000 na AAdvatange já consigo. Por outro lado tenho Diners, mas limpei os pontos e agora só tenho uns 8.000 nele. E no Diners acho que tem a regra de 15.000 pontos = 10.000.

Dito isso, acho que vou continuar juntando pontos no AMEX, que não expiram, para um dia resgatar em qualquer outra cia. aerea. Pelo que entendi a melhor atualmente é a BA, à qual não estou associado. Certo?

Quando a AAdvantage, vou esperar juntar 15.000 no Diners e passar tudo para lá. Ou esperar juntar pelo meu Citi AAdvantage Platinum até conseguir emitir a passagem para nós três.

Estou tomando a decisão certa? Alguma sugestão?

Novamente, obrigado a todos.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 22, 2014 2:19 pm
Cara com 80k no aadvantage vc consegue no máximo 2 passagens, isso se der sorte de achar em baixa temporada por 20 mil o trecho. Com 50k na amex, vale a pena mandar para a iberia ou executive club(british) e lá emitir uma ida-volta pela american ou tam.
Se vc tem 75k e quer completar, a melhor saída é comprar um pouco de milhas, mas até ontem tinha passagem em promoção para diversos destinos dos eua por 1500 reais, então não sei até que ponto compensa emitir algo por milha agora ou comprar pagando, vc precisa fazer suas contas e analisar as opções.
Espero ter ajudado em algo.

drmancha Mensagens: 184
Qua Out 22, 2014 2:34 pm
Ironfire, me expressei mal. Na verdade pretendo comprar 2 passagens, 20k por trecho. Meu filho de 1 ano não pagaria, mas solicitaria um bloqueio de assento ou um berço.

Obrigado pelas suas dicas. Sequer sou cadastrado na Iberia e na Executive Club, mas vou me cadastrar para futuros resgates. Na verdade, meu sonho é juntar pontos no AMEX TPC até conseguir comprar duas passagens de classe superior, ou três, se demorar mais de 1 ano.

Hoje uso AMEX TPC, Diners e AAdvantage Platinum. Estou pensando em pegar o Caixa Infinite ou Black.

Obrigado pela ajuda e dicas.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 22, 2014 2:38 pm
Cara, concentra em um programa, nao adianta ficar espalhando milha em varios programas, qual seria o intuito do cartao da caixa? Foca no tpc, em virtude da iberia/british e completa as milhagens no aadvantage seja comprando o que falta ou viajando nela ou algum parceiro.

drmancha Mensagens: 184
Qua Out 22, 2014 3:14 pm
Me sinto tão amador. :(

Na verdade não gosto de pagar R$400,00 no TPC. Pensei em cancelá-lo e trocá-lo pelo Infinite da Caixa. Mas vejo que a Caixa transfere apenas para Smiles, TAM Fidelidade e Victoria da TAP e to zerado nesses programas.

Não sei, talvez eu peça para voltar pro Amex Gold pagando uma única parcela de R$133.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Out 22, 2014 4:08 pm
Pessoalmente eu acho R$400 um valor justo para o TPC.
Somente o beneficio do Sem parar e o jantar de aniversario cobrem esse valor.

O cartão da Caixa é muito melhor para usar no exterior pela cotação, mas para uso aqui o Amex tem a vantagem de transferir para muitos programas.

O fato de ficar no Gold ou no TPC depende exclusivamente dos valores que você pretende gastar nele no ano. Se as milhas que você for ganhar forem mais caras que a diferença da mensalidade, fique no TPC.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Out 22, 2014 4:24 pm
drmancha

A CAIXA também tem parceria com o Tudo Azul - Azul.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio