Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Out 27, 2014 10:33 pm
Fala zardox

Tenho contatos ( parentes) dentro da administração do santander que informaram ser
Perfeitamente possível pegar o UNIQUE pelo van gogh... Basta ter a renda solicitada e pagar a anuidade de 1 cartao... Só poderá ter um( ou visa ou master)

Inclusive ele comentou que na agência da regional Niterói foi pedido um recentemente e foi tudo tranquilo...

O problema informado é o que todo mundo já está careca de saber... Atualização de renda informal via sistema demora bastante e não segue padrões de fácil compreensão ( na verdade nem freud explica)

Carpe Diem
wEaSeL Mensagens: 868
Ter Out 28, 2014 12:05 am
Amigo Zardox,

Quando surgiu o Select, na minha região só tinha o Van Gogh. E, por isso, eu "só" consegui o Black "Unique". Mandei foto na época: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=6119&start=80" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora realmente quanto ao Unlimited... Eu já conversei com 2 gerentes meus do Select, já mandei reclamação na central, já fiz o pedido no SAC, falei na cara da gerente geral do Select quando fui convidado a uma palestra de investimento: "Tanta exclusividade e não tem um cartão de crédito que preste, no mínimo, comparável com o do mercado... Perde até pra Caixa." e até agora nada...

E essa é a verdade, tanta exclusividade e "nada" do Unlimited... No momento realmente só pro Private.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Out 28, 2014 12:08 am
Ah e quanto a pontuação Zardox eram as contas de consumo (água, luz...) que estão em débito automático no cartão... Elas estão pontuando normalmente?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 28, 2014 5:14 am
Eu só tenho umas 3 contas de consumo no Santander e nunca reparei se pontuavam.. acho que não pontuam... mas vou dar uma olhada no extrato...

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Nov 08, 2014 5:11 am
Conferiu Zardox? Aqui também não achei :/

marcogonzalez Mensagens: 555
Dom Nov 09, 2014 11:55 am
Pontuam sim. Elas demoram pra aparecer no extrato do superbônus, mas aparecem.

Avatar do usuário
plebeu Mensagens: 47
Ter Nov 18, 2014 1:48 pm
Episodio de hoje os Milheiros A Saga Do Santander

DANIELLEJORGE Mensagens: 7
Qui Nov 27, 2014 11:50 pm
Tá difícil conseguir esse cartão no SANTANDER.
Fui pedir o cartão BLACK, iria abrir uma conta pessoa física (só tenho jurídica) e eles pediram 2 milhões em investimentos e ainda não isentariam a anuidade.

DANIELLEJORGE Mensagens: 7
Sex Nov 28, 2014 12:00 am
O pagamento em débito automático no cartão de crédito vale a pena?? Não tem uma tarifa a se pagar???

dronconi Mensagens: 1372
Sex Nov 28, 2014 6:06 am
Vale sim e no têm tarifa.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio