Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Out 28, 2014 1:08 pm
Por unanimidade.

Dá-se por encerrada a presente ata da assembleia extraordinária, a qual foi lida na íntegra para todos os associados presentes, que assim por estarem de acordo assinam o presente instrumento. Ata lavrada aos vinte e oito dias do mês de Outubro de 2014.

Cvneto Mensagens: 243
Ter Out 28, 2014 1:45 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 28, 2014 11:51 pm
O referido é verdade e dou fé.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 01, 2014 7:40 pm
Solicitei o aumento do meu Mastercard Platinum de 47k para 62k ao banco, no que foi atendido, com uma determinante de cancelar do meu cartão Tam Platinum, pois o limite teria que ser retirado deste cartão. O Itaú aumentou o limite e não cancelou meu Tam Platinum a meu pedido. O gerente falou que retornaria o limite do Mastercard, para o que tinha anteriormente. Vi pelo IB que até agora que o limite continua o mesmo, porém retiraram o limite de financiamento de imóveis do limite global. Será que retiraram para não terem que abaixar o limite do cartão. Alguém já teve limite de cartão de crédito reduzido no Personnalité???

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 01, 2014 8:35 pm
Nunca tive nenhum limite reduzido.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Nov 01, 2014 9:36 pm
Essa é a situação. Vi na tela do computador do gerente a determinação de cancelamento do Tam Platinum, para que o limite de 62k fosse mantido. Porém quando falei que não cancelaria o cartão, ele disse que voltaria a 47k ( limite anterior) . Não voltou até agora, porém o limite global meu era de 630k aproximadamente e reduziu a metade praticamente, pois o crédito imobiliário saiu. Vou aguardar.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Nov 01, 2014 9:43 pm
O credito imobiliário é assim mesmo. As vezes some, depois volta.

bsbwj Mensagens: 1
Qua Nov 05, 2014 11:32 am
Bom dia a todos,

Venho a um bom tempo acompanhando este tópico em busca de ajuda para abrir minha conta no personnalité, sou de Brasília e possuo uma conta no itaú varejo desde 2010, pois bem, minha história começa por volta de fevereiro de 2014 quando recebi um convite da agência do Brasília Shopping através de uma indicação de minha gerente da cidade de Formosa onde possuo a conta do laranjinha. Preencho os requisitos para abertura de conta, recebo mais de 10k/mês. Recebi o telefonema da gerente do personnalité e me solicitou como alguma forma de comprovar renda pois no sistema estava cadastrada renda de 5,6k, disse a ela que presto serviços em uma fábrica de software como prestador de serviços (quase um contrato de pessoa jurídica), mandei então a ela o contrato escaneado junto com extrato de meus 3 últimos meses, veio um mensageiro até meu trabalho e colheu assinaturas, até aí tudo ok, como li bastante aqui no tópico, a abertura de conta seria enviada para aprovação e em 2 dias úteis ela me daria um retorno. Passados 4 dias úteis sem retorno, decidi ir à agência pois estava almoçando no shopping, fiquei esperando alguns minutos e fui chamado a sala da então gerente. Perguntei a ela o motivo de não ter me ligado para dar uma satisfação, ela me disse que a conta não havia sido aprovada pelo analista. Ela me perguntou se havia algum problema com outro banco, respondi que havia um acordo com o banco do brasil, daí começava minha peregrinação para resolver o tal problema. Buscando na internet, amigos que trabalham em bancos, descobri o SCR (sistema de análise de crédito do BACEN), até então neste tópico, não me recordo de falaram sobre, creio que será de boa contribuição. Havia um acordo com o BB de pagamento de 5k parcelados em 4x que já haviam na época pagas 2 parcelas (na época eu não entendia muito sobre parcelamentos e acordos), busquei o banco e quitei minha dívida, porém o SCR trabalha com processamento do mês anterior, ou seja, mesmo quitando somente no mês seguinte o sistema atualizado. Busquei a gerente no mês seguinte e a resposta foi a mesma. Procurei outra agência, desta vez a do lago sul, outro nível de atendimento, fui muito bem orientado pela gerente que me instruiu a aguardar um pouco e me pediu autorização para puxar o processo de migração para a agência para que ela pudesse monitorar o processo e ir me informando. A gerente me explicou bastante o que aprendi aqui no fórum: Score, Serasa, movimentação de cartões, débito crédito, os tais seguros, pics, etc... E sobre o tal SCR. Fui até o BACEN para fazer o cadastro da senha para verificar pela internet se a dívida com o banco já teria sido quitada, o atendendo me passou o caminho das pedras, e imprimiu o "extrato" de minhas operações com os bancos, vi meus contratos de concessão de crédito com o itaú e o histórico com o BB. Os bancos e instituições financeiras podem consultar o SCR para ver o grau de risco para concessão de crédito (cartões, CEP, empréstimos, etc...), só que esse programa era muito complicado de mexer (um sistema feito em COBOL com um interface muito complicada, acabei nem usando). Após 3 meses tentei novamente e a mesma informação foi apresentada: negado. Esperei mais um tempo e no mês passado enviei um email perguntando para a gerente que havia dado maior atenção (lago sul)se havia possibilidade, ela então me respondeu para que tentasse-mos abertura de nova conta ao invés de migração. A solicitação de abertura foi o mesmo processo: cópia do contrato, extrato dos 3 meses e o mensageiro veio colher a assinatura, para minha surpresa a abertura foi aprovada e me foi informado o que já havia lido bastante nos relatos: 10 dias para chegar o kit boas vindas (Solicitação de abertura em 28/10/2014 e aprovação em 30/10/2014). A gerente foi transferida para agência de Águas Claras (hoje moro no Guará e vou me mudar em janeiro para lá, não vi problemas em ficar 2 meses um pouco longe da agência), vi que o @marcelosa é cliente da agência e gostaria de uma opinião sobre o atendimento. No dia em que a gerente me ligou me foi informado que os limites seriam baixos no início por se tratar de abertura de conta e não de migração: 5k de CEP e 5k de cartão de crédito, não me importei pois não uso muito os limites (tenho 1700k de LIS no laranjinha e 450,00 de crédito, sim só isso srs), por orientação dela me pediu para usar mais o crédito e pagar faturas em dia e no valor total. Hoje ao visualizar os cartões que possuo pelo laranjinha já consigo ver o Cartão Personnalité Master Múltiplo com o limite de 5k, neste não aparece se é platinum ou não, mas como já pesquisei aqui no fórum e vi no site do personnalité, todo cartão é planitum com exceção do black e infinite. Sobre o acesso, por curiosidade testei acesso com os dados de agência e conta no IB e já é mostrado meu nome porém não consigo acesso pois não tenho senha cadastrada. Enfim, esta foi minha experiência e espero ajudar outros membros pois aqui aprendi bastante, agora é esperar a chegada do kit (liguei na central do personnalité e me foi informado que o cartão foi confeccionado dia 01/11/2014, li em outro tópico que pode ser o gerente que pediu para cumprir meta do mês, o prazo para chegada do kit é de 5 dias corridos após a confecção para capitais).

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Nov 05, 2014 3:14 pm
bsbwj, muito bem.
Conseguiu, graças à sua persistência.
Espero que utilize isso como uma experiência aplicável também a outros aspectos de sua vida.

Parabéns... e seja bem vindo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Nov 05, 2014 3:24 pm
Parabéns pela persistência. Como foi dito acima, ela deve ser aplicada na sua vida. Obrigado. Abraços!!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 12 visitantes


Anúncio