Golpe contra turista em Miami

Troca de informações sobre Miami.
kenmuel Mensagens: 1
Qui Out 30, 2014 9:14 am
Estou em Miami e aconteceu um caso no mínimo estranho.

Um sujeito com sotaque italiano, passaporte italiano (com vários carimbos de países) e tudo mais, me aborda em um Ford Edge alugado (mais de US$800, pois ele mostrou até o comprovante do aluguel) dizendo que estava voltando pra Itália urgente, pois tinha participado de uma venda muito bem sucedida de produtos Emporio Armani.

Não entendo nada dessa marca, mas segundo ele eram sobradas de amostras que não poderiam ser vendidas, então só queria vender um combo que segundo minhas rápidas contas (5 relógios e 4 perfumes) saíram por mais US$4.000.

Ele chegou até a ligar um isqueiro em uma das pulseiras e não queimou. Mas ele precisava desfazer das mercadorias urgente para evitar taxas alfandegarias. Como essas super promoções nunca acontecem comigo e principalmente dentro de um estacionamento do hotel de segunda categoria o sinal de alerta ficou ligado.

Não sei se isso realmente é golpe ou como ele se finaliza, mas tratei de acabar a conversa após quase 10 minutos, quando ele queria saber quanto eu tinha em cash.

Alguém já passou por isso?

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 30, 2014 10:11 am
Não tenho a menor dúvida que é golpe!

BrunoHNM Mensagens: 81
Qui Out 30, 2014 10:47 am
:lol: :lol: :lol:

Golpe clássico. Já aconteceu comigo uma vez ai mesmo em Miami alguns anos atrás. O cara veio com esta mesma conversa. Só que o que me abordou não estava num Edge, e sim em outro carro que não lembro qual e os "produtos" se não me engano também eram "Armani".
Deixei o maluco falando falando. Compreendi tudo que ele queria e ficou claro o golpe. No final mandei a minha velha frase que uso para me livrar deste tipos. Embolo o sotaque e falo que não entendi nada na lingua nativa do golpista, pois apenas "perotsky rusky", ou seja, apenas falo russo. Depois dei as costas e sai fora.
Este tipo de golpe pode até pegar estrangeiros ingênuos, mas nós aqui vacinados...bem pouco provável.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Qui Out 30, 2014 1:00 pm
Golpe..
Já lí relatos desse golpe , quase que idêntico , realizado na ...Itália...kk :lol:

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Out 30, 2014 1:30 pm
Já aconteceu algo idêntico aqui em Belo Horizonte com um amigo meu.

jvpastor Mensagens: 7
Sex Out 31, 2014 6:58 am
Pelo visto o golpe é antigo. Aconteceu comigo há dois anos em Paris, perto do arco do triunfo.
O golpista num Mercedes bonitão, tentando atravessar casacos de couro de grife, é claro. E os argumentos eram os mesmos.

Fabiok Mensagens: 1
Sex Out 31, 2014 7:57 am
Golpe!! Aconteceu comigo ano passado!!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Out 31, 2014 8:15 am
Esses golpes geralmente são antigos. Mudam os produtos, muda a marca, mas a história é quase sempre a mesma.

Mas a pessoa cai só uma vez.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Out 31, 2014 8:45 am
Brasileiro que cai nessa de duas uma: ou dispõe de muita falta de inteligência ou é muito ganancioso, porquê mais golpe do que a gente sofre aqui... só falta daqui a pouco começarem a ligar nos nossos números lá fora e dizerem que alguém foi sequestrado ou que a ganhamos algum prêmio... :lol:





Booking.com

Voltar para “Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio