Como se cadastrar no Internet Banking do Santander

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Fev 11, 2012 11:17 pm
Sim, concordo sim !!!

O que é ruim para uma pessoa, pode ser bom para uma outra pessoa !!!

No meu caso com o SANTANDER, reconheço que é algo muito pessoal a influenciar o meu julgamento !!!

A minha agência do banco REAL / SANTANDER é a mesma desde o ano 2004 quando vim a abrir a minha conta lá e, no caso, temos a gerente com quem abri a minha conta inicialmente e a gerente outra a qual viera a gerenciar a mesma posteriormente !!! ... Ambas, apesar dali serem simpáticas e solícitas, nunca parerem me levar muito a sério e, ao meu ver, poderiam estar a fazer muito mais por mim como cliente do que realmente o fizeram e o fazem !!! ... Já uma gerente outra do VAN GOGH é pior ainda visto que não vou com a cara dela e nem ela com a minha cara !!!

Uma vez, antes dali estar a abrir a minha conta no HSBC e no ITAÚ nos idos do ano passado, cheguei a ir numa agência do SANTANDER mais perto da minha casa e, apesar da simpatia da gerente, a mesma então se esqueceu dali estar a me contactar tal qual viemos a combinar e, no final das contas, o processo veio se arrastando até meio que cair no esquecimento !!!

Enfim, é isto !!!

Um abração do Carlos Eduardo para os colegas !!!

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mar 05, 2012 8:52 pm
Carlos Eduardo, pq serah que isso ocorre??? Liguei numa agencia do Santander que tem o espaço Van Gogh e a gerente me atendeu muito bem pelo telefone. Mandei tdos os documentos a ela, ligo para ela. Ela nao me atende, nao responde mais os meus e-mails.
Procurei uma outra agencia, que nao tem espaço Van Gogh, mas tem a gerente.O atendimento eh outro. Mandei os documentos e logo em seguida ela me mandou e-mail oferecendo o Black, credito imobiliario,etc...Fora as taxas de investimento boas...

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mar 05, 2012 8:54 pm
No Internet Banking do Santander, eh possivel contratar outros cartoes de credito do Santander???

decafon Mensagens: 85
Qua Mai 07, 2014 2:44 pm
Recebi ontem meu Santander Free Mastercard de não correntista.

Fui até a agência, cadsatrei a senha, etc.

Tentei cadastrar-me no netbanking, dá uma mensagem de "erro na senha de débito/crédito". Como, se no cadastramento nem pede essa senha?

Alguém sabe como resolver? Não achei telefone de atendimento no site, para não correntista.

decafon Mensagens: 85
Sáb Nov 01, 2014 11:40 am
Sim, Gabriel.

Obrigado.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio