Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
juizfc10 Mensagens: 18
Qua Out 01, 2014 9:39 pm
DrNunes,
Também sou associado recente do Gold, mas para mim está sendo bom.
Quanto aos seus acontecimentos acredito que, por questão de segurança, seja até bom que a Amex deixe "em observação" um cartão que seja feito apenas o desbloqueio e após isso fique aproximadamente dois meses sem uso. Agora concordo contigo sobre o fato do call center não poder resolver a situação, isso é absurdo mesmo.

Sobre o limite é fato que este começa baixo e vai supostamente se ajustando com o tempo. Acredito que qualquer um que peça um Amex tem o conhecimento disto, a própria gerente informa quando da solicitação (pois ela não tem como te passar o seu limite), mas também acho vergonhoso um cartão que exija 8k de renda disponibilizar inicialmente apenas 3k de limite. Deveria ser mais. (do meu nem liguei para saber quanto é, quando negarem alguma compra eu ligo).

Quanto as salas vip, só usei as de SP e são lotadas mesmo, mas todas as vezes consegui sentar. Só que se você viaja 3x por semana, com certeza você vai gastar com cafezinho no aeroporto mais do que a anuidade do cartão. hehehehe Só aí ele já compensaria.

Por fim sobre o Pague Fácil não posso opinar, pois nunca tentei usar.

Acho que já que vai continuar na Amex com o Gold Credit, seria melhor manter o Gold Card pelo menos em razão dos pontos não expirarem....ah....e pelo cafezinho da sala vip também hehehe. Abs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 22, 2014 6:50 pm
Fazendo uma pesquisa, vi que para alugar um carro no Brasil e usar seguro do AMEX GOLD é para aluguéis nos USA e CANADÁ. Brincadeira isso. Achei que Gold oferesse isso aqui no Brasil. Lamentável, pois os Visa e Master Platinum oferecem o seguro desde que alugue utilizando o cartão. Me desanimou isso, pois iria alugar um carro e utilizá-lo, pagando apenas o seguro para terceiros. Decepcionante para um cartão Gold Card Amex. :x :x :x :( :(

guilhermesantos Mensagens: 361
Qua Out 22, 2014 8:50 pm
Não da para comprar os benefícios oferecidos ao associados Amex Brasil ( Gestão Bradesco) em relação ao associados Amex no exterior. Devem estar acomodados em relação a concorrência local e ao grau de exigência nosso como clientes da Amex Brasil.

veigui2007 Mensagens: 259
Qua Out 22, 2014 9:34 pm
Era cliente Platinum Card, más devido a alta anuidade e baixo beneficio no Brasil pedi a volta para gold Card. Meus cartões eram antigamente direto do Bank Par, porém com a gestão do Bradesco a coisa ficou muito ruim. Infelizmente o Bradesco vem acabando com alegria dos Amex

ercinho Mensagens: 429
Qui Out 23, 2014 8:07 am
Lembrem se que o Bradesco, vai matar os clientes do Amex gold Brasil em geral,está horrivel o atendimento,daqui ateterminar o contrato que diz é 10 anos, até lá muitos clientes,vai da lista do Amex.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Nov 01, 2014 3:34 pm
Eu já parei se usar o meu Gold Card. A conversão para Tam é 0.8 o que faz com que meu Style Platinum do Santander que pontua 1.3 seja mais vantajoso, pois é 1:1 para qualquer programa de fidelidade.

juizfc10 Mensagens: 18
Sex Nov 14, 2014 12:26 am
E a Lua de Mel com o AMEX Gold acabou... Primeira DR foi hoje. Assim como vários aqui também já passaram por isso, hoje tive minha primeira compra indevidamente negada. Digo indevidamente, pois a fatura está paga (inclusive consta o pagamento no IB) e este mês tive apenas 2 compras que totalizam R$ 700,00, ou seja, não há motivo aparente para a negativa.

Aconteceu que, tentei comprar uma passagem pelo site da Azul e foi recusada. Liguei no cartão, a atendente disse que tinha um "bloqueio de conta" questionei o porque do bloqueio e ela não soube informar mas que já seria liberado. Liberou e disse que estava tudo OK, poderia usar o cartão.

Pois bem, um tempo depois tentei comprar a passagem novamente e a compra foi negada de novo.

Liguei no cartão e me informaram que o horário de atendimento já estava encerrado, só no próximo dia útil para resolver.

Já tinha lido aqui no FDV sobre outro(s) usuário(s) que passaram pela mesma situação de não conseguir resolver o bloqueio após determinado horário, só no próximo dia útil.

Por isso, resolvi não me estressar muito, afinal, quando solicitei o AMEX já tinha conhecimento, pelo FDV, das suas atitudes.

Então apenas mandei um mail para eles relatando minha indignação quanto a situação e solicitando o motivo do bloqueio.

Acredito também, que tais atitudes (bloqueio indevido, informação falsa e falta de suporte ao cliente) configure má prestação de serviço, nos termos do CDC.

Assim, com isso, havendo aumento considerável da tarifa que iria comprar pedirei a diferença para AMEX (provavelmente no JEC, pois administrativamente eles não irão querer pagar).

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Dez 02, 2014 9:56 am
O meu foi aprovado essa semana.

Tenho um Green, e assim que chegar o Gold mando o verdinho pro espaço.
Vamos ver como o mesmo se comporta diante das compras.

Abs.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 02, 2014 4:03 pm
Cancelei este cartão. Só pelo o que eu leio sobre compras negadas, e a dificuldade de negociar a anuidade, já me foi o suficiente para fazer o cancelamento, sem arrependimento.

marcogonzalez Mensagens: 555
Ter Dez 02, 2014 4:12 pm
Se você não concentra suas despesas nele é meio difícil querer negociar algo.

Sobre as compras negadas, cada caso é um caso né?
Eu mesmo nunca tive problema com isso, e já tenho 1 ano de associação.

Vamos aguardar a chegada e ver como a criança se comportará.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio