Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sex Dez 09, 2011 7:48 pm
dnc90,

Só lembrando que a anuidade é R$ 600,00 pilas, belê!!

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 09, 2011 8:31 pm
Solicitei um Free só para acumular milhas mesmo sem compromisso já que o cartão não taxa alguma!

E R$600,00 é até aceitável pelo que ele oferece né? Agora o Amex ser uns R$980,00 que é dureza hahaha.

Você pegou um platinum e foi pro black no santander? Se sim, é correntista? e depois de quanto tempo?


Não sei se foi a agência que eu fui mas o Van Gogh, meu Deus, deixou a desejar... Sem comparação com o Personalité e o Prime.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Dez 10, 2011 9:34 am
Sou cliente de lá há 7 anos, tenho financiamento imobiliário e movimento a conta por lá. O relacionamento é bom, porque toda a família é da mesma agência, a pressão é forte. Se não quiser as milhas bônus de início de contrato, eles abonam os 600.
O que o pessoal falou é fato, o gerente tem que ser bom, se for um bananão vc não vai ter nunca o black. :roll:

Riquinho Mensagens: 1783
Dom Dez 11, 2011 11:51 am
gobbato, concordo contigo...eu consegui assim...por minha gerente ser prestativa e ser bem atuante nesse caso. Ela colocou ate o gerente geral da agencia na jogada. Por isso que consegui o meu Black... Alias, considero o melhor cartao do Brasil...

wEaSeL Mensagens: 868
Dom Dez 11, 2011 12:15 pm
Rogério mas você é cliente Van Gogh? Quanto tempo de banco? É seu banco principal?

fgamajr Mensagens: 307
Seg Dez 12, 2011 3:26 am
Gasto 55 por mês e mais a anuidade de 665 pelo cartão Black. Acho até bem razoável pelo que oferece. O Santander me pareceu uma grata surpresa. E não acho mercenário não. Acho que é um dos melhores bancos atualmente. Só precisa melhorar um pouco a questão de tecnologia e internet, que é fraca.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Dez 12, 2011 8:35 am
Eu não conheço os serviços do banco e nem valores de taxas e serviços por ele cobrado, mas na questão pagto de contas no cartão de crédito com certeza é a menos mercenario pois só cobra R$ 15,00 independente do valor do boleto e ainda da os respectivos pontos e ainda vc pode ganhar até 30 dias a mais para paga-lo.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Seg Dez 12, 2011 12:33 pm
Cara, sou cliente Santander e todo meu movimento financeiro é lá. Vou te falar, adoro os recursos internet banking do Santander, consigo fazer tudo por lá, acho simplificado e intuitivo. Além disso ainda tem um excelente aplicativo para IPhone que também consigo fazer tudo por ele (ele até lê codigo de barras dos boletos com a camera do iphone, não precisando digitar os números). Fora isso ainda tem o atendimento pelo telefone em que você também resolve tudo por lá.
Sinceridade, estou 100% satisfeito com o Santander Van Gogh.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
FabioTT Mensagens: 147
Seg Dez 12, 2011 1:13 pm
Eu não posso me queixar tampouco. Sou cliente desde 1989, quando ainda era Banespa. Meu gerente é excelente. Também acabo usando bastante o internet banking, não tendo reclamações quanto a ele. A cotação do dólar para o cartão de crédito é o único ponto desfavorável que me recorde, mas o saque em moeda estrangeira da conta corrente usa cotação próxima do comercial.
Abcs,
Fabio

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Dez 12, 2011 1:52 pm
Tenho conta no Itau e no Santander, o Itaú consegue ser bem, mas bem pior, muito distante de qualquer outro. Quando era Unibanco era mais honesto, atualmente os caras cobram até por número de respiradas que você dá na agência. :lol:
No Santander eu não pago mensalidade.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio