Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
xdogo Mensagens: 24
Sáb Dez 03, 2011 12:25 am
E aí amigos, alguém já fez o aniversário do cartão e conseguiu negociar a anuidade? Eu até hoje aguardo o lançamento do cartão na Bandeira Mastercard, estou pensando em cancelar meu TAM Fidelidade Platinum e migrar para esse Credicard Exclusive.. ANuidade do TAM de R$ 400 para uma taxa ridícula de U$1=1,5milha não dá mais...

Abraço

MichaelSantista Mensagens: 92
Sáb Dez 03, 2011 9:29 am
Aniversario, eu nunca fiz, mais quando solicitei o cartão tinha 50% de desconto na anuidade, e depois de duas fatura paga, liguei e pedi para abaixar um pouco mais a anuidade, e a moça alterou sem chorar muito.
Ofereceu 3x12,25 e como não queria chorar muito, aceitei. E vão me devolver as duas de 2x24,50 que já tinha pago.!

Abraço!

davidisurf Mensagens: 2
Sex Dez 09, 2011 9:19 pm
Procurando sobre sala vip do cartão credicard exclusive platinum, achei esse site e infelizmente vi que não há essa opção para este cartão, estranho né?!?!
Mas vendo esse tópico depois de ler todas as postagens, vou expressar "minha" opinião.
Eu acho que vale a pena, mas sim, depende de cada caso
Meu ex. que utilizei:
Utilizei 40.000pts ida e volta p VIX x HNL, se fosse pagar pela passagem = US$1402,68
[base p calc do dólar 1,85] 40.000pts = US$10.000 gasto no cartão = US$400 referente aos 4% dos pontos turbinados + anuidade US$105,40 (=3xR$65,00) + US$116,73 das taxas de embarque
Total US$622,13 para ter 40.000pts, pelo menos no meu cálculo economizei US$780,55

Outro detalhe que li aqui, foi que era melhor separar esses 4% por mês e juntar para poder comprar a passagem, legal! Mas desde que você realmente seja regrado para fazer isso, pois pelo menos não é meu caso.

E na média que pago R$3000,00 por mês do meu cartão, pagar R$120,00 a mais da taxa nem faz tanta diferença, já que como citei no meu caso, tenho certeza que não vou guardar esse 120 todo mês.
E mantendo essa média que é meu gasto normal, cada ano acumulo +- 80.000pts que é meu objetivo, viajar todo ano p/ exterior com minha esposa, no final das contas economizaria US$1561,10 que dá pra pagar hotel, aluguel de carro, alimentação e ainda sobra.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 09, 2011 9:27 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, davidisurf!

Sua conta deve incluir as milhas que você deixa de acumular com isto. No seu caso deveriam ser em torno de 15 mil milhas. Vale lembrar também que você fica limitado as datas disponíveis e se nenhuma delas lhe for favorável você poderá até deixar de viajar.

Onde você emitiu essa passagem por 40 mil pontos?

Camilo Mensagens: 294
Sex Dez 09, 2011 10:08 pm
Se for para acelerar o acumulo de pontos, como é a intenção do Davi que escreveu logo acima, é melhor ter um segundo cartão como o Santander ou então do Itaú (este último se limitando a poucos dias de manobra) do que pagar 4% do acelerador de pontos.

davidisurf Mensagens: 2
Sáb Dez 10, 2011 12:16 am
Obrigado pelas saudações falandodeviagem!
Sim, pensei muito antes de fazer este cartão, mas de qualquer forma o que eu tinha antes só dava 1:1 o que demorava d+ acumular, no caso como citei, desejo viajar todo ano e então teria que desembolsar nas passagens, hotéis, carro e etc tudo praticamente de uma vez, apesar de claro poder dividir passagens geralmente em até 10x sem juros, mas acaba pesando por ser tudo para 2 (minha esposa e eu)!
Entendo que não acumulo milhas se for passagens por pontos, mas o que pago em média por mês para turbinar os pontos (R$120,00) se eu fosse juntar para comprar as 2 passagens por ex. p Hawaii eu teria que juntar por 43 longos meses. E teria que pagar por 3 viagens para o Hawaii para finalmente ganhar uma em pontos. E ainda acho mais vantagem(pelo menos nesse caso citado) economizar US$780,55 do que ganhar 15000 milhas!
O que praticamente (quase) dá para ir para Miami ou 3 x para Buenos Aires saindo de SAO e com as 15000 milhas nem em Buenos Aires chega :)
Sobre a passagem foi tranquilo, foi pela TAM. Estava programando essa viagem com um ano de antecedência, mas a janela para troca de pontos por passagem é de 6 meses, e assim que abriu a janela eu já liguei, mas a volta de HNL estava muito ruim, por causa de escala e muito tempo no aeroporto, então umas 2 semanas depois liguei novamente e tava perfeito, de HNL > HOU > GIG > VIX com espera de apenas 2:30 em Houston e 3 no Rio, o que antes dava cerca de 22 horas em espera e em voo umas 4 horas a mais pq teria conexão em Chigago

É Camilo, minha intenção é acelerar mesmo, não sabia exatamente como funcionava e só agora lendo outros tópicos que vi sobre pagar contas e até gostaria que confirmassem se é isso mesmo...
Minha esposa tem o Itaucard Platinum, que dá 1:1,5 e pode pagar contas, ou seja, já posso até fazer 1:5,5 no total dos dois cartões se pagar tudo por ele.
Então é isso mesmo?? O ideal é pagar tudo supondo por ex: pago um total de contas R$5.000 no dia 10 e logo no dia 12 já pago para o Itaucard o total de R$5.000 das contas que paguei para minimizar o juros de 2,99% ao mês??
Se for isso mesmo já começo a fazer isso na segunda-feira já que dia 10 vence 90% das minhas contas.

Camilo Mensagens: 294
Sáb Dez 10, 2011 8:25 am
Sim Davi, existe até uma excelente planilha do Fernando Rosa que apresenta os calculos pró-rata. O que eu faço é deixar a conta 2 dias no Itaucard Platinum, o juro final dá aproximadamente 0,6% e acumula 1,5 por dolar, só nunca extrapole o limite mensal do cartão usando o pague contas, mesmo já tendo antecipado os pagamentos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 10, 2011 7:17 pm
davidisurf,

Vale muito mais a pena seguir as dicas do Camilo. As milhas custarão ainda mais baratas! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 10, 2011 10:53 pm
Adicionadas fotos do kit de boas-vindas do cartão. Obrigado ao MichaelSantista pelo envio das fotos!

Quest Mensagens: 50
Dom Jan 15, 2012 10:04 pm
Pessoal, algumas dúvidas:

Os pontos desse cartão tem 36 meses de validade??

A administradora do cartão envia alguma mensagem em celular ou e-mail a cada compra?

Tem como controlar o extrato do cartão pela internet?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio