Malas Violadas

Troca de informações sobre Cancún.
Samantha Mensagens: 7
Ter Dez 07, 2010 10:43 am
Oi, estou indo para Cancun agora no dia 24/12.

Vi numa comunidade do orkut q fala de Cancun, dezenas de pessoas tiveram as malas violadas no aeroporto de Cancun, principalmente as que viajaram pela AEROMEXICO. Aconteceu algo parecido com vocês ?

;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 07, 2010 4:10 pm
Oi Samantha! Seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Malas violadas acontecem em qualquer lugar do mundo. Recentemente li uma reportagem que só este ano, no Galeão, foram mais de 40 roubos registrados.
O ideal é sempre usar cadeados. Eu uso o cadeado oficial da TSA mesmo que não voe para os Estados Unidos.

Algumas dicas:
- Nunca leve itens de valor na mala despachada.
- Tire fotos da mala e do conteúdo antes da viagem.
- Ao chegar no hotel, confira o conteúdo.
- Caso note algo faltando abra a reclamação junto a companhia aérea com no máximo 24 horas. Depois deste período a reclamação poderá não ser aceita.

O Vinícius voou recentemente pela AeroMexico e gostou. Leia o relato dele aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=52" onclick="window.open(this.href);return false;

Nós voamos pela American Airlines.

E boa viagem!

Samantha Mensagens: 7
Qua Dez 08, 2010 8:39 am
Obrigada pelas dicas....

Um abraço

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 11, 2011 2:38 am
Samantha,

Como foi a viagem?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 11, 2011 9:07 am
Eh o tipo da coisa que nao nos resta muito a fazer . Se quem mais viola malas eh propria TSA ....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 11, 2011 1:27 pm
Tive duas malas abertas pela TSA ontem, vindo de Orlando. Nada estava faltando, apenas "esqueceram" de recolocar um dos cadeados.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 11, 2011 1:37 pm
A mesma coisa comigo. Foi a primeira vez que abriram. A cartinha estava la e o cadeado clicado dentro da mala

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 11, 2011 1:41 pm
O meu cadeado não estava dentro da mala. E já não é a primeira vez que eles perdem. As cartinhas estavam lá.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 13, 2011 9:12 am
A minha mala também foi aberta essa semana! a cartinha estava la dentro e o cadeado também, porém estava totalmente quebrado! Até agora não senti falta de nenhum item.

marischirmer Mensagens: 29
Qua Jul 11, 2012 4:10 pm
Colocando cadeado e embalando as mesmas o risco é menor?





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio