Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
luciomarcon Mensagens: 913
Qua Nov 05, 2014 5:28 pm
joaofmoura,

"a abertura das bandeiras Hiper, Elo e American Express, antecipada pelo Valor, ocorrerá, num primeiro momento, em um modelo diferente da captura plena. Será feita no modelo de serviço de transporte de dados (VAN, em inglês). Nesse modelo, uma credenciadora (como a Rede) pode passar um cartão (como o American Express), mas não faz o processamento e a liquidação da transação."

Haitou Mensagens: 48
Qui Nov 06, 2014 1:13 am
Cancelei meu cartão hj.

Só vi na segunda fatura a cobrança da anuidade, quando liguei para negociar só quiseram dar uma parcela de desconto.

Pedi para avaliarem e ficaram em retornar em 72 horas úteis. Retornaram quase 10 dias depois falando que só podiam dar uma parcela de desconto.

Agora quero ver quanto vão me cobrar proporcionalmente, pois liguei no final do segundo mês e só cancelaram no inicio de terceiro.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Nov 06, 2014 1:04 pm
Mais uma promoção de pontos MR de final de ano, 1 ponto a mais nas compras no período de 01/10 a 31/12/2014 nas lojas participantes, segue o link: http://www2.americanexpress.com.br/selection_club.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu acho mais interessante a que rolou no final do ano passado em pontuar 3,2 em postos de gasolina, hotel e restaurantes...serviços que pela época do ano eu utilizo mais.

FaelGarcia Mensagens: 12
Sex Nov 07, 2014 10:18 pm
Pessoal, boa noite!

Eles ainda estão oferecendo um jantar no mês de aniversario?

Abs,

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Nov 08, 2014 12:52 am
Eu recebi o jantar em Junho desse ano, então sim.

Eduardo Mensagens: 45
Sáb Nov 08, 2014 8:08 am
Sim, mas agora também oferecem a possibilidade do envio do Kit Les Gourmands Club, no qual você prepara o jantar em casa.

Meu aniversário foi 31/out e solicitei o kit na quinta-feira passada, atendeu a entrega para a próxima terça-feira.

Eduardo Mensagens: 45
Sáb Nov 08, 2014 5:40 pm
GabrielDias escreveu:Manda foto para gente? [email protected].
Ok. Entretanto não serei eu que receberei e pelo que me informaram alguns itens necessitam de refrigeração devendo ir diretamente para a geladeira, dessa forma não será possivel um unboxing completo.

Madefh Mensagens: 223
Seg Nov 10, 2014 12:36 pm
Pessoal,

Ainda está valendo a pena o TPC? Semana passada me convidaram para usar o TPC, pagando R$ 399 de anuidade no primeiro ano. Tenho o Green desde fev/2013, e minha média mensal de gastos mensal no Amex é baixíssima (R$ 1500), já que a maior parte dos lugares que frequento não aceita Amex.

A pergunta é: não vejo problemas em pagar R$400/ano por ele, mas eu conseguirei um desconto na anuidade nos próximos anos nesse padrão de gasto? Alguém aí já tentou chorar com um padrão mais alto e foi negado?

EDIT: esse jantar de aniversário só é valido nas grandes cidades?

oca100 Mensagens: 157
Seg Nov 10, 2014 12:56 pm
Eu tenho gastado bastante por mês no TPC; mesmo assim, só abateram 2 parcelas para mim...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio