Smiles já está emitindo bilhete prêmio na Delta

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 06, 2010 6:37 pm
Smiles já está emitindo bilhete prêmio na Delta

Demorou, mas finalmente saiu! Associados Smiles já podem emitir passagens na Delta Airlines.

Associados [url=htp://www.skymiles.com]Skymiles[/url] também podem emitir bilhete prêmio na Gol/Varig.

Se você é associado Smiles compare a quantidade de milhas exigidas na American Airlines e na Delta Airlines para verificar onde é mais vantagem a emissão.

Obrigado ao Wilianbc pela dica!

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Dez 07, 2010 1:08 pm
Olá Gabriel!

Aparentemente o número de milhas exigidas para emissão na Delta é o mesmo da AA. Espero que
em breve eles divulguem uma tabela informando os clientes.

Achei legal essa parceria para aumentar o leque de opções para quem usa o Smiles e quer uma passagem para os EUA.
Apesar de que a minha preferência na próxima viagem será a American Airlines.

abç

Celso Mensagens: 163
Ter Dez 07, 2010 2:56 pm
Momentaneamente , o SMILES está aplicando a tabela da AA para a DL . Entretanto, excluiram a Oceania como rota para emissão com milhas (leia-se voo LAX - SYD ) e na DL não são todos os voos que é permitido emitir.
Melhorou mas poderia ser muito, muito melhor.

sds.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Dez 07, 2010 4:04 pm
Eu acredito que a AA ainda é uma melhor opção, principalmente se a quantidade exigida sendo a mesma.

Como o Celso disse, melhorou muito! Principalmente para quem deseja fugir do Fidelidade TAM.

lusegato Mensagens: 2
Seg Out 10, 2011 3:44 pm
Olá. Eu vi na tabela da Delta que américa do sul, américa central/caribe precisa de 15 mil milhas cada trecho. A minha pergunta é: com a Delta provavelmente farei uma conexão nos EUA. Posso fazer um stop-over lá com essa mesma quantidade de milhas (15 mil por trecho)? obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 10, 2011 5:41 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, lusegato!

Não é permitido stopover no Caribe. Você pode fazer um stopover interno, desde que não seja no Hawaii. No AAdvantage, da American Airlines, é possível ir até o Caribe ou até mesmo Canadá, sem custos extras, em alguns meses do ano.

lusegato Mensagens: 2
Seg Out 10, 2011 7:44 pm
Olá. Eu não queria fazer stopover no Caribe. Queria fazer um stopover nos EUA tendo como destino final o Caribe. Será que dá?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 10, 2011 7:52 pm
É a mesma coisa.

dnc90 Mensagens: 375
Seg Dez 12, 2011 6:17 pm
Bom como relatei a poucos dias que estou ajudando um amigo a emitir as passagens com milhas Smiles para EUA e tinha ficado na duvida do stopover quando liguei lá e tive a feliz resposta que sim e tive que fazer algumas mudanças e descobri que pode ser melhor ainda porém teve que ser com a Delta e a principio ia ser AA.

GRU - JFK dia 21

JFK - SAN dia 25

LAX - MCO dia 5

MCO - GRU dia 12 ( esse vôo faz conexão em JFK)

Consegui 2 vagas em todos os vôos em econômica e somente foram usados 50k cada passagem 100K no total.
Fiquei surpreso e muito satisfeito com o Smiles.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Dez 12, 2011 6:26 pm
Ficou bom mesmo, mas um pouco corrido. O voo da ida não faz conexão em Atlanta? O da volta que ficou ruim, pois torna a viagem bem mais cansativa.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio