Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Dez 29, 2010 6:39 pm
Gabriel, qual é o site que posso ver os hotéis do FINE HOTELS E RESORTS???? obrigado.....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 30, 2010 10:49 pm
Vocês tem recebido a revista Expressions corretamente? No começo eu tive problemas e precisei abrir duas reclamações até receber o primeiro exemplar. Hoje, por exemplo, recebi mais um exemplar corretamente.

Dentro da revista veio um especial interessante, chamado: Os melhores hótéis e resorts do sul da Flórida.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Dez 31, 2010 9:09 am
Gabriel, qual a capa da revista?? moro em Manaus, liguei ontem e a atendente falou que não tem previsão pra cá...abraço...

jacqueline Mensagens: 5
Dom Jan 02, 2011 12:02 pm
Ola,gostaria de saber se o cartao Ourocard,BB,com a bandeira AMEX tem os mesmos beneficios que o The platinum AMEX.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 02, 2011 12:15 pm
Não, Jacqueline. Os benefícios do Ourocard Amex são bem inferiores.

jacqueline Mensagens: 5
Seg Jan 03, 2011 3:13 pm
MESMO SENDO O PLATINUM DO BANCO DO BRASIL

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 03, 2011 3:17 pm
Mesmo assim, Jacqueline. O American Express é administrado pelo Bradesco, então o mesmo não libera nenhum benefício para os clientes do Banco do Brasil.
É mais válido ter o American Express Gold Card do que o Ourocard Platinum American Express.

jacqueline Mensagens: 5
Seg Jan 03, 2011 11:16 pm
Agradeço o esclarecimento,pois recebi o platinum BB,mais acho que nao vai valer a pena,pois pensei que tivesse o mesmos beneficios q o The Platinum amex.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio