Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 13, 2014 8:21 pm
NandaRonsoni estranho isso. Será que o cheque foi extraviado na ida para a compensação??
O deposito foi feito direto na boca do caixa ou na máquina?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Nov 13, 2014 9:12 pm
Caixa eletrônico, e a agência detentora do cheque não era a agência mantenedora da conta de minha mãe.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 13, 2014 9:24 pm
Antes de pânico vê com a caixa o pq do cheque não ter sido compensado... As vezes deu alguma zica interna...

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Nov 13, 2014 9:35 pm
alexandrerj,

por isso que pedi orientação... kkkk...

Sofro de ansiedade patológica... pareço um furacão devastador. shuashuashuashuashua...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 13, 2014 9:37 pm
Nanda tenta entrar em contato com sua agência no setor de operação e explica a situação pra eles.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 13, 2014 9:40 pm
Relaxa, vê com a caixa pq o cheque não chegou no Itau... :)

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Nov 13, 2014 9:51 pm
Nanda, ve com sua agencia e com a agencia onde foi feito o deposito.

1 - A máquina onde foi feito o deposito pode ter apresentado problema;

2 - Ha cerca de 1 ano ou foram 2 eu vi um problema parecido ter acontecido justamente na CEF, foi feito o deposito como o seu e NADA, ficou perdido, foi feito direto na boca do caixa, levei o comprovante pra eles e disse que eles teriam até as 17:00hrs para resolver, caso contrario BACEN.
Tinha apresentafo inconsistencia no sistema da agencia onde tinha sido feito o depósito...

Obs.: A coisa no governo federal está tão feia, que vai ver eles sumiram com o seu dinheiro para cobrir algum outro santo. Rs. Desculpa a brincadeira...

capiau Mensagens: 336
Sex Nov 14, 2014 11:23 am
NandaRonsoni, em uma ocasião depositei meu cheque do Bradesco para um terceiro na boca do caixa no Santander. Passados alguns dias vi que o cheque não tinha sido compensado. Liguei no Santander e eles me informaram que estavam com problemas na compensação e que em breve ocorreria o débito do cheque no Bradesco. Perguntei se o crédito na conta destino havia sido realizado e eles disseram que sim. Entre o depósito e o débito do cheque foram uns 20 dias!!!

Então, é bem provável que a Caixa esteja com algum problema na compensação, de modo que a melhor alternativa é ligar na agência onde você realizou o depósito para esclarecer a situação.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Nov 14, 2014 1:06 pm
Remeti um e-mail para ambos os gerentes operacionais das agências Caixa... tanto a mantenedora da conta quanto a acolhedora do cheque.

Ainda não coloquei meu gerente Personnalité no caldeirão... vamos ver os resultados ainda em fase conciliatória... rs...

Postarei aqui o desfecho.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Nov 14, 2014 2:59 pm
Após 5 e-mails enviados, ninguém me ligou.

Liguei para ambas as agências... solicitaram que eu compareça à agência, pegue senha e aguarde atendimento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... alguém acha mesmo que eu gastarei o meu precioso tempo indo à Caixa?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio