Hertz com promoção para jovens

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 17, 2010 1:05 pm
Hertz com promoção para jovens

Imagem

Você tem entre 21 e 24 anos e quer alugar um carro? Então visite o site da Hertz e confira essa promoção.

Normalmente no aluguel de carro para jovens é cobrada uma taxa extra (chamada Young Renter fee), pois a possibilidade de acidentes é considerada maior. Algumas empresas, por exemplo, não alugam carro para menores de 25 anos.

A Hertz inovou novamente (já havia feito em 2010) e está isentando esta taxa.

O código da promoção é PC# 144314.

Válida até 31 de janeiro de 2012.

Promoção válida somente para aluguel nos Estados Unidos e no Canadá.

Boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
kkndbr Mensagens: 21
Sex Mar 04, 2011 9:40 pm
Ae pessoal, a promoção voltou com a PC# 144314.

Gostaria de agradecer ao admin pelo grande desconto que tive na minha penultima locação.

Imagem

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 04, 2011 9:45 pm
Descontão mesmo, excelente! :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 19, 2011 2:03 pm
A promoção agora é válida até 31 de janeiro de 2012.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 19, 2011 4:05 pm
Eita promoção boa!!! Salvou minha pele por 2 vezes já! Aluguei um carro por um mês na Flórida, pegando no final de janeiro do ano que vem e devolvendo no fim de fevereiro. Imagina quanto sairia se tivesse que pagar a taxa aplicada a menores de 25 anos...

Ontem, defini uma nova ida a Orlando, na primeira semana de janeiro, e novamente reservei na Hertz, usando esta promoção para jovens. Além dela, ainda utilizei o código CDP 1906870, e obtive um desconto de 20% no valor da locação!

Mais um ponto positivo para a Hertz, que não à toa é considerada a melhor empresa de aluguel de veículos do mundo!

Visitor Mensagens: 45
Sex Ago 17, 2012 10:26 pm
Estou planejando alugar um carro em Washington D.C. em outubro. O site da hertz diz que a validade dessa promoção para jovens é para retirada até 30 de setembro. Devo esperar um pouco, para ver se a hertz prorroga a promoção ou seria melhor já efetuar uma reserva com o preço adicional?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 18, 2012 12:14 am
Faz logo uma reserva, pois não é necessário pagar nada.
Se aparecer nova promoção, basta cancelar a antiga.

trott Mensagens: 3
Qui Jan 17, 2013 10:56 pm
FabioCalderon

Você utilizou os dois códigos diferentes e foi tudo tranquilo? Não cobraram nada de surpresa, conseguiu ficar isento da taxa para menores e ainda pegar o carro com desconto?
Eu já postei uma pergunta sobre isso ainda pouco, segue o link:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=181&t=1403&start=20

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 25, 2013 1:44 am
Oi Trott,

Sim, foi super tranquilo, usei os 2 códigos, e não cobraram nenhuma taxa extra. Havia reservado um Corolla ou similar, e ainda ganhei um upgrade pro Nissan Altima.

Aliás, gostei muito mais da minha experiência com a Hertz usando esta promoção do que a experiência que tive neste ano com a Sixt, que usualmente não cobra nada de motoristas menores de 25 anos.

trott Mensagens: 3
Ter Jan 29, 2013 7:37 pm
Obrigado FabioCalderon!

Espero que eles não tenham mudado então!
Viajo agora dia 28 de fevereiro e postarei sobre a minha experiência com relação a isso aqui assim que puder.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio