Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
ViviS22 Mensagens: 29
Qua Jul 30, 2014 9:08 pm
Poderiam me ajudar com a seguinte informação?:
Fazendo o trajeto SDU- GRU- JFK. Em guarulhos vou ter que pegar as malas e despachá-las novamente ou vão direto para o destino final desde SDU?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 30, 2014 9:57 pm
Olá ViviS22,

Depende do tempo de conexão entre os voos, mas se não for mais de 12 horas suas malas já irão para destino final. No SDU você vai ver até onde as malas serão etiquetadas e terá certeza.

AlexK3 Mensagens: 114
Sáb Out 11, 2014 5:35 pm
Pessoal, estou com alguns problemas e dúvidas. Vou postar aqui pois voarei Delta, apesar da passagem ter sido emitida pela GOL.
Primeiro, vamos contextualizar. Em maio emiti uma passagem ida e volta para os EUA, perfazendo os trechos GYN-GRU-ATL-MCO (ida) e MCO-JFK-GRU-GYN (volta).

Com todo esse tempo de antecedência, foi inevitável que mudanças ocorressem nos voos, tanto feitas pela Delta quanto pela GOL, aí começaram os problemas e dúvidas. As principais mudanças foram:

- Alteraram meu voo de ida. Agora o trecho a ser voado é GYN-GRU-JFK-MCO;
- Alteraram a conexão em JFK na volta, com isso ela se tornou inviável e alteraram o trecho todo. Agora será MCO-ATL-GRU-GYN.

1 - Em decorrência da alteração no trecho de ida, passou a ser interessante fazer um stopover em Nova York. Sabem se é possível fazer essa solicitação (com custo ou sem custo)? Se for possível, devo solicitar para a GOL ou para a Delta? No chat da GOL disseram que a mesma não permite stopover (mas a passagem foi emitida em companhia parceira, então não entendi).

2 - Esta é a que me preocupa. As várias mudanças feitas causaram uma bagunça no meu localizador. Na GOL, aparecem trechos que não serão mais voados (como MCO-JFK-GRU), e na Delta ocorre o mesmo. Além disso, na Delta não aparece o trecho inicial (GYN) ao visualizar as passagens. Inclusive, não é possível marcar os assentos nem pelo site e nem pelo telefone. Liguei na Delta, disseram que a GOL é quem tem que resolver. Entrei no chat da GOL, disseram que "reemitiram" a passagem, mas já se passaram as 24h prometidas e o problema persiste. Quem tem que resolver esse rolo afinal?

AlexK3 Mensagens: 114
Sáb Out 11, 2014 5:49 pm
Valeu, Gabriel! E a questão do stopover, tem alguma ideia?

AlexK3 Mensagens: 114
Sáb Out 11, 2014 5:54 pm
Ok. Na verdade não tinha entendido as regras deles. Afinal, na emissão com milhas pode fazer stopover, mas pagando, não. Isso não faz muito sentido, por isso a dúvida.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Nov 20, 2014 9:59 am
Delta compra 50 jatos Airbus de fuselagem larga...serão 25 A350 e 25 A330..
Notícia neste link:

http://seattletimes.com/html/businesstechnology/2025059475_deltaairbusxml.html" onclick="window.open(this.href);return false;

A briga foi feia com a Boeing... parece que eles colocaram as duas equipes de venda em salas separadas e vararam a noite no "quem dá menos"....

Na notícia traz a informação de que a Delta é a Cia. aérea mais lucrativa do mundo.... o que explica em parte a porcaria que o programa de fidelidade deles..

Até dá para voar com a Delta.. mas sempre que possível darei preferência à American Airlines.. acho que estes merecem muito mais a nossa fidelidade..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 20, 2014 10:03 am
Também prefiro muito mais a AA. A Delta tem algumas vantagens, mas todas são perfumarias. Exemplo: máscara de olhos na classe econômica e embarque prioritário para quem viaja com crianças, inclusive nos Estados Unidos.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio