Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Georgecwb Mensagens: 31
Sex Nov 21, 2014 6:59 pm
Ainda tem muitos trechos com stopover forçado de 6 a 12 horas Gabriel, é só pesquisar que encontra.

Georgecwb Mensagens: 31
Sex Nov 21, 2014 7:02 pm
vixe Weasel, veja com seu gerente o que esta havendo, eu pedi o meu pro meu gerente, chegou em uma semana na minha casa. Curiosamente antes da senha inclusive. Nunca vi eles descumprirem prazo.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Nov 21, 2014 7:05 pm
George você então é um cara de sorte e vive no mundo ideal deles porque aqui no fórum o que mais se lê são sobre reclamações quanto aos prazos que eles não cumprem.

Você solicitou o Black e em uma semana chegou? Foi na sua abertura de conta ou você já tinha conta com investimentos?

Georgecwb Mensagens: 31
Sex Nov 21, 2014 7:17 pm
Como tinha dito antes sou cliente citi desde 96. Tenho o visa AA platinum há muito tempo. Pedi um MC black Citi, porque meu MC black caixa foi clonado e eu encerrei meu relacionamento com a caixa. Tenho investimentos no citi sim, mas nao acho q tem a ver com o envio do cartao em uma semana. Mas foi realmente rapido. Nao tenho muita sorte nao, entao converse com seu gerente que deve ter algum problema nesse meio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 21, 2014 7:31 pm
Georgecwb,

Isso de nada adianta. O bom era antes que dava para ir ao Caribe ou ao Havaí com stopover no caminho. Longas conexões só cansam!

Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Nov 22, 2014 12:29 am
@Cvneto: se as passagens da TAM saem normalmente por 100k, então não tem nem o que discutir! Vou focar no AAdvantage mesmo e guardar as minhas milhas para os voos internacionais.

@Georgecwb: sim, a questão dos investimentos é crucial para mim. Investir no Itaú não tá dando mesmo. Até tentei garimpar um fundo ou outro melhorzinho, mas fecharam recentemente os fundos que eu gostava mais. Sobraram poucas opções e ruins. Fui migrando tudo pra minha corretora. Sem dúvida o citi é o banco comercial com as melhores e mais diversificadas opções de investimento hoje, e isso é fundamental pra mim.

Só não vou fechar a conta no Itaú (pelo menos por enquanto) porque tenho 9 anos de relacionamento e não pago tarifa de manutenção da conta por receber o salário lá. Mas a minha experiência no Itaú me mostrou uma coisa: banco de varejo é banco de varejo. Podem fazer um logo estiloso, um cheque dourado, construir agências bonitinhas, mas a mentalidade e a cultura de uma instituição não se altera tão facilmente. A cultura do varejo está disseminada até nos segmentos de alta renda. Querem que você mantenha investimentos, mas não te dão boas opções de investimento. Querem que você tenha altos gastos no cartão, mas te dão cartões ruins. E ficam te oferecendo capitalização, seguros e te dão linhas de crédito pessoal altíssimas que quem é poupador e tem dinheiro guardado jamais deveria sonhar em utilizar.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Nov 22, 2014 7:20 am
Weasel meu black veio em 10 dias a gerente ligou pra mim gravamos o pedido junto por telefone e depois chegou !

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 22, 2014 10:11 am
Neoliberal, quando o trecho está a 20k/30k na AA, o mesmo voo está a 30k na Tam. Na Tam não dá pra ficar preso ao site porque com as parceiras (AA no caso), só da pra emitir pelo telefone. Nesse caso você vê a disponibilidade no site da AA (a verde claro, no caso da economica), e liga na Tam. Ai é o caso de fazer contas para ver o que vale a pena.
Isso falando em economica. Executiva pelo AAdvantage é MUITO melhor. Mas ai temos a British, que emite pela mesma quantidade e há cartões 2x1 que emitem por lá.

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 22, 2014 10:13 am
Isso sem falar que pela BA dá pra fazer avios + money. Se não me engano uma economica pros EUA sai a 25k + 300 dolares ida e volta. O Zardox, comentarista aqui do site, faz isso.

Antigo "vesuvio0559"
Neoliberal Mensagens: 312
Sáb Nov 22, 2014 8:02 pm
Obrigado pela dica joaomello! Emitir AA pelo Multiplus tenho minhas dúvidas se vale a pena. Realmente teríamos que fazer a conta, mas acho que o cartão teria que pontuar bem melhor do o cartão AAdvantage do Citi pra valer a pena.

A opção da British me parece mais interessante. Inclusive cogitei recentemente pedir um Gold Card pra depois tentar um TPC, mas a idéia acabou esfriando, tanto pelas dificuldades de se lidar com a Amex quanto pela anuidade surreal. Mas é uma idéia que ainda vou cogitar novamente mais pra frente.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio