Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 16, 2011 9:21 pm
Nishan,

Não entrou. Não haveria motivos para eu deletar a sua mensagem! :)

Nishan Mensagens: 1627
Sex Dez 16, 2011 9:50 pm
Valeu. Então foi erro de conexão mesmo.

tamine Mensagens: 4
Sáb Dez 17, 2011 12:42 am
Nishan, se puder poste novamente!! Muitos (como eu) querem usar o VTM na viagem mas não tem muitas informações sobre o cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 17, 2011 12:53 am
tamine,

Ele já postou, está na página anterior. Isso não tem nada a ver com o VTM. É política do hotel.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Dez 17, 2011 11:47 pm
Eu apenas postei que o hotel cobrará o valor das diárias+caução da carga do seu VTM e só devolverá o valor debitado após 1 semana ou mais. Eu fiz a besteira de pagar com cartão de débito as diárias do hotel em que fiquei em NY e aconteceu exatamente isso. Tentei ainda contornar a situação, mas acabei piorando-a. Após constatar a besteira feita (erro da recepcionista do hotel em não me informar que seriam cobrados $100 de caução também! ). dei o meu cartão de crédito e solicitei que cancelassem a cobrança no cartão de débito. Resultado: fiquei com $100 do cartão de crédito em "hold" e $100 do caução debitados em minha conta-corrente que só foram realmente devolvidos quando eu já estava aqui no Brasil e acabado de enviar um email reclamando do fato.

Sobre o VTM, o que você precisa saber ? Eu trabalho com o cartão todos os dias de forma indireta, mas conheço o seu funcionamento. O VTM é nada mais do que um cartão pré-pago em moeda estrangeira que você utiliza no exterior para comprar ou fazer saques em caixas eletrônicos. Nas compras não é cobrada nenhuma taxa, mas caso você efetue saques será debitada na carga do cartão um valor fixo definido pela operadora do mesmo. Quando você retornar ao Brasil, pode revender o valor que sobrou na carga do cartão. Isso caso sobre alguma coisa.

tamine Mensagens: 4
Dom Dez 18, 2011 12:43 am
Obrigada pelas informações!!
Eu tenho dúvidas pois não tenho cartão no meu nome, sempre uso o do meu pai quando preciso.. Mas acho que vou pedir um para pagar o hotel e o aluguel do carro e deixar o VTM para as compras. Melhor né?!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Dez 18, 2011 12:51 am
Exatamente. Assim você evita de ficar com o dinheiro "preso" no cartão durante a viagem, gerando prejuízo quando você retornar ao Brasil e tiver que trocá-lo por reais. O que era um dinheiro para ser gasto sem variação cambial e outras taxas, acabará sendo "perdido" com a revenda.

Outra coisa que eu escrevi Sexta-Feira é que se você chegar na recepção do hotel sem dinheiro (cash) para pagar as diárias, vá até o caixa eletrônico (ATM) mais próximo (geralmente no próprio hotel) e SAQUE o valor que você utilizará. É melhor peder U$2,50 da carga do cartão do que ficar com U$100-150 bloqueados.

tamine Mensagens: 4
Seg Dez 19, 2011 10:15 pm
É possível fazer a reserva com um cartão que não esteja com o nome de quem se hospedará no hotel e ao fazer o check-in pagar em dinheiro?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2011 10:24 pm
Sim, mas a garantia ainda assim será necessária no check-in.

tamine Mensagens: 4
Seg Dez 19, 2011 11:35 pm
Muito obrigada!!

Alguém sabe me dizer mais ou menos o tamanho do cofre do quarto? Dá pra guardar um notebook? Não achei essa informação nem no google!rs





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio