Sixt e Multiplus Fidelidade: Pontos e equiparação de status

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 13, 2011 10:17 pm
Depende da locadora, pois cada uma tem suas próprias regras. Algumas não cobram taxas de clientes com nível elite.

viajante Mensagens: 1090
Qua Jul 13, 2011 10:20 pm
Não sabia que a Sixt operava em Miami... interessante. Vou me cadastrar e dar uma olhada nos preços. Boa dica!!!!!

farbarreto Mensagens: 17
Sex Dez 16, 2011 8:36 pm
Olá Gabriel,

Vou para Cancun logo após o Natal, mas tenho uma conexão de 18h em Miami (chego às 04h e saio às 20h para Cancun). Assim, pretendo dar um pulo no Sawgrass e tenho uma reserva de um Midsize na Thrifty, por um período de 12h (das 05h às 17h) por U$50 com txs mas sem seguro. Porém, o que eu queria mesmo era alugar um Mustang ou um Camaro, para apenas ter um gostinho nessas 12 horas.

Daí, depois que li este seu post, cliquei no link da promoção da Sixt e consegui um valor de U$114 para um Mustang Conversível para essas 12 horas. Será que tem algo errado? Lembro de ter feito algumas pesquisas um tempo atrás na Hertz e Avis e os valores se aproximavam dos U$300

Veja abaixo o recorte que fiz da confirmação:

Exemplo de veículo: Ford Mustang (STAR)
Inclui: Energy Surcharge, RCF Charge, Rental Surcharge, LDW, Super Top cover LDW, Imposto Circulação, Serviço de Aeroporto
Preço total US$ 114,40**

Detalhe: sou Fidelidade Azul

Um abraço,
Alexandre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 16, 2011 8:44 pm
Alexandre,

Você está achando barato? Mas é isso mesmo. Mas é um Mustang ou simular. Pode ser também o Camaro ou o Chrysler 200. E os seguros estão incluídos.
Lembre-se que o Sawgrass é longe e você provavelmente estará cansado se o voo for em econômica. Ele deve abrir apenas às 9 horas, então você terá um tempo extra.

Usamos e aprovamos a Sixt agora em novembro. Pode alugar sem medo!

farbarreto Mensagens: 17
Sex Dez 16, 2011 9:04 pm
Grato pela pronta resposta Gabriel!

Sinceramente, achei barato por ser uma máquina dessas. Se incluir o seguro naquela minha reserva da Thrifty vai parar nos U$80. Uma diferença de U$35 que vai fazer uma baita diferença na minha vida...hehehe. Aliás, se for o Camaro, também tá valendo. Agora se for o Chrysler 200, eu posso declinar lá na hora?

Só pra efeito de comparação, fiz uma simulação no próprio site da Sixt (sem ser pelo link que vc postou) e o valor foi para U$230. Daí que foi o meu medo.

Vi o seu post sobre sua experiência na Sixt em novembro. Aliás, foi por ali que conheci essa empresa....nunca tinha ouvido falar. Outra coisa que reparei foi que você, na maioria das vezes, aluga o carro utilizando o seguro do cartão de crédito, economizando um bom valor com isso. Também tenho o cartão Platinum que me oferece esse serviço mas tenho receio em utilizar. Será que se acontecer algo, não deve ser uma baita dor de cabeça a enfrentar, não? Tenho uma reserva pela Budget em Cancun e estou tentado a ficar com o do cartão mas o receio está sendo mais forte....

Abçs,
Alexandre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 16, 2011 9:11 pm
Isso é normal. Os valores promocionais são para isso. Na Hertz já peguei carro por US$500 em promoção e ao simular na mesma hora, sem a promoção, ficou em US$1.200. Não é nada errado, não se preocupe. E a Sixt dá um desconto para pagamento imediato, não sei se é o caso.

Como eu viajo muito, se pagar o seguro todas as vezes dá um bom valor no final do ano. O Platinum oferece o seguro, mas na Sixt você não consegue reservar o carro sem ele. Felizmente nunca usei o seguro do cartão. Mas, para quem viaja 1 ou 2 vezes por ano, não custa tão caro o seguro e mesmo que você dê PT no carro não terá dor de cabeça nenhuma.

Em Cancún eles costumam bloquear um valor no cartão. Na Hertz eles bloqueiam US$1.500 para quem não faz o seguro com eles.

Abraços!

farbarreto Mensagens: 17
Sex Dez 16, 2011 10:18 pm
Que bom! Acho que em Cancún, vou ficar com o seguro do cartão mesmo. Aliás, minha reserva na Budget de lá é de um tal de Nissan Tsuru. Você conhece esse carro? Pelas fotos, creio ser o carro mais feio que vi na vida :lol: Mas não queria gastar muito com carro em Cancun. Imagina dirigir um desses depois de dirigir um Mustang? Nunca torci tanto para um upgrade gratuito. :lol:

Sobre o carro na Sixt, você sabe se eu consigo saber qual o carro será ainda no balcão? Ou só saberei quando chegar no estacionamento? Não quero fechar tudo e chegar no estacionamento e der de cara só com os Chrysler 200...

Abçs,
Alexandre

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 17, 2011 12:56 am
Nunca ouvi falar sobre esse Nissan. Em geral a frota de Cancún é inferior a frota americana. Há Sixt em Cancún, tente cotar o preço neles também.

Sobre Miami, sim, você já sabe o carro no balcão, pois é onde recebe a chave do carro. Ou seja, se o carro não lhe agradar você pode pedir para trocar de categoria.

suelen Mensagens: 139
Qua Nov 21, 2012 11:29 am
O Express Cartão Sixt - Para todos os clientes Sixt é somente para pessoa juridica? Como funciona?





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio