Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
viniciustargino Mensagens: 5
Sex Ago 08, 2014 2:36 pm
Não entendi Gabriel... O roteiro está ruim ????

Estou indo domingo agora....

viniciustargino Mensagens: 5
Sex Ago 08, 2014 2:41 pm
Estou indo dia 10/08, chego as 23:00h.... vou passar 2ª,3ª,4ª,5ª e 6ª, volto no sábado de manhãzinha....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 08, 2014 2:44 pm
Entendi. É pouco tempo, mas tira um tempo para relaxar.

O problema dos passeios por agência é que se perde muito tempo. As pessoas atrasam e você não pode fazer o que quer. Acaba que vale mais a pena a liberdade, mesmo saindo mais caro (o que geralmente não acontece).

viniciustargino Mensagens: 5
Sex Ago 08, 2014 2:56 pm
Exatamente, a 6ª feira não vou sair do hotel, no máximo vou ao La Isla que fica em frente ao Hotel....

Obrigado pelas dicas....

rafitcharj Mensagens: 12
Seg Set 29, 2014 4:46 pm
Estou querendo alugar um carro em Cancun. Vi, por exemplo, para alugar pela Alamo. O total para 8 dias está dando R$ 87,00 num carro básico. Porém é possível incluir diversos serviços de proteção. No entanto, não sei se algum deles é obrigatório na hora de retirar o veículo. Estou achando o aluguel muito barato e estou com medo de reservar e quando chegar lá o valor ser outro pois serão incluídas proteções. Alguém poderia me orientar? Obirgada!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 29, 2014 4:51 pm
Olá rafitcharj,

Alguns seguros parecem ser obrigatórios no México. Além disto, é importante reservar com os seguros. O valor aumenta, mas a sua segurança também.

O zardox sempre indica a https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;, que oferece o all-inclusive, com preços bons. Pode ser uma boa opção.

rafitcharj Mensagens: 12
Seg Set 29, 2014 5:21 pm
Entendi, obrigada! Para ter uma ideia, alguém que já alugou carro lá poderia informar o valor que pagou, o modelo e o tempo que ficou com o carro? Obrigada!

hebermc Mensagens: 5
Ter Nov 25, 2014 6:42 am
Em Cancun aqueles seguros cobertos pelo cartão são aceitos pelas empresas de aluguel de carro?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 25, 2014 8:20 am
Olá hebermc,

Geralmente não. Eles criam bastante problemas.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio