Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 21, 2014 9:11 am
Last Minute Travel.
American Express Travel: Fine Hotels & Resorts.

Georgecwb Mensagens: 31
Sex Nov 21, 2014 11:45 am
Olha Vitor, acho q tá perdendo sim. Tanto Four Seasons, com Ritz Carton ou kempinski sempre fazem upgrade de quarto pelo FH. Cafe da manha tambem sempre tem, entao como eu escrevia antes, sempre q tiver uma tarifa mais barata do hoteis.com, booking etc.. entre em contato com o platinum travel service e consulte as tarifas nesses hoteis com eles. Se voce tiver mais barato, peça para negociarem no hotel. No meu caso sempre deu certo, e já usei o FH mais de vinte vezes. Sem contar que o tratamento que vc recebe no hotel é super diferenciado e exclusivo. Na minha opinião o FH é disparado melhor benefício do american express platinum. Abcs

changcchi Mensagens: 63
Sex Nov 21, 2014 12:59 pm
Vitor, Four Seasons Resort Bora Bora faz parte do programa FHR do Amex. Pelo programa atualmente também fornece a promoção do 4o. dia grátis.
Para saber se um hotel faz parte do FHR, basta entrar no site:
https://www.americanexpressfhr.com/ssl/travel/gateway.rvlx?action_route=1:HOTEL:0:START::SWF&sso_return=1&stk=null&tpg=null&isplat=no&iscent=no&region=us#main=1 e colocar o nome da cidade / hotel.

Cvneto Mensagens: 243
Sex Nov 21, 2014 6:25 pm
Teve uma vez que liguei para o PTS e disse que achei uma tarifa mais barata pela decolar.com e a atendente disse que eles não disputam com outras agências...


Sent from my iPad using Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Sex Nov 21, 2014 7:04 pm
Sim, não conseguem, eu nunca consegui qualquer tarifa boa tanto pelo fine hotels quanto pelo luxury collection do visa, além de não ganhar pontos ou status em programa fidelidade da rede de hotel, eu sempre tento ficar na rede hyatt(sou diamante), caso nao tenha hyatt na cidade, opto pela tarifa mais barata que encontro e isso em quase 80% das vezes é pelo lmtclub.

Georgecwb Mensagens: 31
Sáb Nov 22, 2014 1:49 pm
Conseguem sim! desde que não sejam tarifas pré pagas. O PTS e FH não operam tarifas pré pagas. Os Hotéis Hyatt na minha opiniao estão duas categoria abaixo de Four Seasons, Ritz Carlton, Mandarin, kempinski e Peninsula. É o mesmo que comparar Sofitel e Ibis. Mas se pra vc Hyatt está bom, nem tente Fine Hotels porque dos 400 hoteis da rede, poucos conseguiram nível pra participar do programa. As outras redes citadas acima, TODOS os hotéis fazem parte do FH. abcs

victor100 Mensagens: 10
Seg Nov 24, 2014 4:43 pm
Obrigado George e changcchi! Vou ficar atento pra próxima oportunidade de me hospedar em algum da rede FH. Tahiti/Four Seasons Bora Bora agora só daqui 10 anos (fui na lua-de-mel no Le Meridién e nesse ano comemorando 10 anos de casados), mas quem sabe o Four Seasons da Costa Rica que quero ir faz algum tempo faça a estréia.

Sobre o Hyatt, me hospedei no de SP este fim de semana e gostei muito. Ganhei upgrade pra suíte (estava em apartamento Club), fiz uso do Grand Club e spa, foi muito bom.

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 25, 2014 8:25 am
American Express: Experiência Celebration Les Gourmands Club http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=10051" onclick="window.open(this.href);return false;

aprendendo Mensagens: 125
Qua Nov 26, 2014 11:46 am
Pessoal, pintou uma dúvida aqui. Quando os pontos da fatura entram na conta MR ? Só alguns dias depois do pagamento da fatura ?
Agradeço desde já.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio