Comparativo entre as principais companhias de cruzeiros

Troca de informações sobre destinos e empresas de cruzeiro.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Set 12, 2014 4:13 pm
Mais algumas do navio!!

Como você gostaria que estivesse a piscina:
Imagem

Como realmente fica:
Imagem

Como é o vibe:
Imagem

kemely Mensagens: 378
Seg Set 22, 2014 11:31 pm
remylebeau, desculpe não ter te respondido antes, mas os meus dias pré-viagem foram bem atribulados. Sábado eu embarco no Getaway, depois eu volto para contar o que eu achei. Obrigada pela atenção e informações!

euleralves Mensagens: 48
Sáb Nov 08, 2014 2:55 pm
Tentando entender as diferenças entre empresas, levantei as notas dadas no site CruiseCritic e encontrei:

85%-Crystal
82%-Celebrity
82%-Disney
79%-Royal Caribbean
77%-Princess
74%-Holland
73%-Carnival
70%-Norwegian
69%-Pullmantur
55%-MSC

O que corrobora com a maioria do que foi dito, apesar da estranha nota baixa dada ao NCL

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Nov 08, 2014 5:23 pm
Achei o ranking justo. Só que a Carnival deveria estar BEM abaixo da Holland e da NCL. Sobre a nota da NCL, acredito que se deva ao fato dos navios da companhia adotarem o conceito "free-style", o que desagrada quem, assim como eu, gosta do modo mais tradicional de cruzeiros marítimos. Perde um pouco de sofisticação e excelência no serviço e na gastronomia em prol do entretenimento e de um ambiente mais informal. Tem muita gente que curte o estilo da NCL, mas acho que o perfil do público do CruiseCritic é mais tradicional.

Em tempo: minhas cias de cruzeiro favoritas são a Celebrity e a Princess, empatadas.

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Dom Nov 30, 2014 8:21 pm
Cada companhia tem suas vantagens e desvantagens, mas de todas as que utilizei a melhor disparada é a Royal Caribbean, sem sombra de dúvidas. Eles são extremamente engrenados (tanto à bordo, como em terra).
Em todas, o ponto fraco é que na maioria dos portos a permanência é curta, dando pouca oportunidade de realmente se conhecer a cidade, ou ainda o tal dia navegando para retornar ao porto.
Eles fazem isso para não pagar diárias.
No caso da Royal Caribbean, uma das viagens que fiz saía de Seatle e ia até o Alaska, mas o retorno tinha que ser por Vancouver (Canadá), o que obrigou-me a tirar o visto canadense.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Fev 03, 2015 10:55 am
Oi pessoal,
eu e minha amiga queremos fazer um cruzeiro em abril, pra dar uma descansada das nossas aulas da pós :lol: .
E queremos uns 5 dias só, aqui no Brasil. Encontramos pra uma data sem aula, dois na mesma semana e mesmo roteiro(Santos, Búzios, Ilhabela, Santos):
-Pullmantur(Empress), tem todas as cabines.
-Royal Caribbean(Splendour of the Seas), tem somente cabine com varanda ou suíte.

Eu nunca viajei de Cruzeiro, sempre preferi terra firme :lol: , mas quero em aventurar num pequeno pra não me estressar caso não goste. Como é minha primeira vez, eu gostaria de pelo menos uma cabine externa. Temos 23 anos e não queremos um cruzeiro com muitas crianças hahahaha...
Qual das duas companhias vocês recomendariam? Quero palpite mesmo.
Obrigada!!!! ;)

kemely Mensagens: 378
Ter Fev 03, 2015 11:05 am
Royal Caribbean, sem dúvida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Ter Fev 03, 2015 11:13 am
Vá de Royal Caribbean de olho fechado, embora nunca tenha feito cruzeiro com eles aqui pelo Brasil.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Fev 03, 2015 11:15 am
Obrigada Henrisan!!!





Booking.com

Voltar para “Cruzeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio