Kennedy Space Center: o famoso centro da NASA na Flórida

Troca de informações sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 18, 2011 11:41 pm
Fabio, desculpe, mas se vc foi para a Flórida apenas em 1981, tenho certeza que, se voltasse pra lá hoje, repetiria muitas atrações além do Kennedy Space Center e do SeaWorld :D . Aliás, mesmo o SeaWorld de Orlando é melhor e maior que o de San Diego. Estive nele ontem e está sensacional!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 19, 2011 12:07 am
Fabio , eu estive novamente na Florida em 2009 . Uma conexao longa de 3 dias visitando amigos a caminho da California .
Nao adianta . Parque tematico nao eh comigo.
Acredito que o Sea World dai seja superior , assim como Disneyworld eh mais completa que a Disneyland ou a Eurodisney.
Esta ultima , fui algumas vezes com minhas sobrinhas.
Como disse antes , o KSC foi o que mais gostei na Florida.
Estive em Outubro em Houston e lastimo demais nao ter tido tempo de conhecer o centro espacial de la .
Quanto a Florida , acho que so mesmo quando for visitar esse casal de amigos rs rs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 19, 2011 12:13 am
Muita gente não curte a Flórida. É difícil eu entender, porque amo o "Sunshine State" :D Mas realmente, se vc não curte parques temáticos, aí Orlando pode não ser uma boa. A Disney daqui é muito superior às outras, assim como SeaWorld e Universal (embora eu ache aquele tour pelos estúdios da Universal de LA sensacional). Anyway, se vc um dia mudar de ideia, a Flórida te espera de braços abertos :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 19, 2011 12:22 am
Acho que em minha ultima ida aos USA mes passado descobri a minha Disneyworld la : San Marcos Premium Outlet rs rs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 19, 2011 12:24 am
:lol: :lol: :lol: Se fosse algum dos outlets de Orlando, diria que esta Disney World é sua e da torcida do Flamengo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Dez 19, 2011 12:41 am
O problema dos Outlets dai eh a concorrencia acirrada. A galera se comunica de Nextel , arrasta mala jumbo e por ai vai.
San Marcos tem muito mexicano mas nenhum brasileiro.
O melhor outlet para compras que ja vi foi um na area de Phoenix. Literalmente no meio do deserto e muito vazio mesmo.
Deu para fazer compras com muita calma e conforto.
Pena que nao era muito grande

jrmrf Mensagens: 22
Ter Mai 08, 2012 12:39 am
Fui até o KSC no início de maio, a viagem de Orlando para lá é monótona, a estrada excelente. O lugar merece uma visita, quem as viagens espaciais das últimas décadas vai se maravilhar com o local, que transborda (com razão) patriotismo.
Confira foguetes, trajes especiais, amostras de rochas lunares e sinta um pouco da emoção e da coragem daqueles que escreveram este tão incrível capítulo da história
Com o ticket de entrada você visita as pincipais atrações e faz um tour de ônibus pela área.
Tudo muito organizado e muito bem feito, a simulação do lançamento de um ônibus espacial é muito boa, embora não sejamos americanos não há como não se contagiar pelo local, sem dúvida vale a pena reservar um dia para visitá-lo.

leocabral Mensagens: 423
Ter Fev 12, 2013 2:32 pm
Fui agora em janeiro, pela primeira vez no Kennedy Space Center, sempre tive muita vontade de ir, mas por ser um pouco longe acabava deixando segundo plano...

A estrada é bem tranquilo, apesar de pegar um trecho que é mão única (coisa rara nos eua), mas bem sinalizada e com motoristas prudentes...
A entrada para o parque excelente, com caixas rápidos para compra de ingresso usando cartão de crédito, inclusive junto com admissão da direito a fazer um tour de ônibus pelo complexo, mas na entrada vende esse mesmo tour com um "upgrade". No meu caso escolhi o passeio do tour com o VAB (vehicle assembly building), aquela mega prédio que tem no complexo de onde saem os foguetes... Marquei para 2h30...

Fui no simulador (shuttle launch experience), e achei fantástico, não pelo simulador em si que para quem já está manjando dos de outros parques irá ser outro simulador, mas pela atmosfera criada antes com o briefing, e as explicações sobre o funcionamento do lançamento... enfim foi excelente!

Depois fui assistir o IMAX (as duas salas estavam passando o mesmo filme), no caso o hubble - 3d narrado pelo Leo Di Caprio... hehe não gostei muito... acho que inclusive tirei alguns cochilos rsrs

Depois o tour... pelos locais de lançamento... achei tudo excelente... enfim é uma sensação que eu gosto quando tenho a oportunidade de ver coisas que ficam tão distantes na tv e de repente estão ali palpaveis...
No meu tour dava direito a conhecer o predio VAB, como eu falei... imenso...
Depois terminamos ficando na parte em homenagem ao projeto apollo, onde tem a simulacao do lancamento de uma das apollos... que foi muito show!!

Enfim acho que vale muito a pena para quem tem interesse... e as lojas vendem muita coisa legal!! E para esse ano vai lancar coisa nova la!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 12, 2013 5:01 pm
Algum dos ônibus espaciais está em exposição ao público atualmente ?

leocabral Mensagens: 423
Ter Fev 12, 2013 5:24 pm
O Atlantis já está la... assim que você chega vê a construção ao seu redor e dá para ver um pedacinho... agora eu realmente não sei o que eles estão planejando fazer com ele .. e quando vai ser a inauguracao!!





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio