Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 19, 2011 11:38 pm
Notebook não cabe dentro de um cofre de quarto de hotel.

Eu só guardo dentro da minha mala e a deixo trancada com cadeado com quando estou fora.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 19, 2011 11:43 pm
Em alguns hotéis os notebooks de 13'' ou 14'' até cabem no cofre. Eu sempre deixo o meu bem a vista, sem nenhuma proteção e nunca tive problemas. Mas também só faço isso em hotéis de rede.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Dez 19, 2011 11:49 pm
O que eu comprei, de 15.6" , não cabia nem por decreto. Mas é claro que se for um netbook de 10", dá-se um jeito.

tamine Mensagens: 4
Ter Dez 20, 2011 12:22 am
Muito obrigada!! =)
Nishan colocou até foto pra sanar minha dúvida.. shoow!rs
Eu tenho um netbook também, devo levá-lo então..qualquer coisa deixo na mala mesmo!

Não sei o que seria da minha viagem sem o Falando de Viagem, estou planejando com as informações do site e fórum e estou bem animada!! Vocês superam qualquer agência de viagens =)

Rubemsa Mensagens: 3
Qui Jan 05, 2012 10:41 am
Depois de ler quase todas as resenhas de hoteis do forum me decidi pelo radisson como opcao de hotel, como pretendo ir em agosto para orlando com minha familia ( 4 pessoas ) resolvi optar pelo apartamento com 2 camas sei que pelo final da viagem pode ficar um pouco apertado por causa das malas mais acho que e suportavel minha duvida entao e com relacao a reserva pois acabei de entrar no site do hotel e a tarifa para os 2 peridos q estou descidindo ainda ( esta dependendo do valor das passagens ) que sao de 10 a 20 ou 24 agosto a 2 de setembro , so encontrei os valores de U$ 90 e vi aqui no forum algumas pessoas falando de tarifas en torno de U$ 80 sei q a diferença entre as diarias e pouco mas quando se soma o periodo de estadia e o equivalente a 1 diaria , nao sei se estou escolhendo algo errado ou existe alguma promocao q nao estou vendo e se usando algum tipo de cartao de credito a alguma diferenca ou se devo aguarda mas algun tempo para fazer esta reserva pois ainda temos muito tempo ate a viagem.

Peco a ajuda de voces para sanar minhas duvidas

Obrigado


Gostari

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 05, 2012 12:26 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Rubemsa!

Setembro está muito longe, então nenhum hotel oferece tarifas promocionais ainda. Além disto, há diversos locais onde é possível realizar a reserva. E cada local oferece um preço diferente. Só recomendo que você faça a reserva se o cancelamento for gratuito e não houver pagamento imediato.

Rubemsa Mensagens: 3
Qui Jan 05, 2012 12:34 pm
E por que solicitei um orçamento em uma agencia de viagens e pedi este hotel em especifico e o preço da tarifa foi de U$ 120 e como ja tinha lido aqui q as tarifas giravam em torno de U$ 80 fico preocupado se daqui pra la nao havera aumento das mesma e se neste periodo do ano a alguma promicao para quem fica mais de 1 semana e se existe algum site que mostre estas promocoes

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 05, 2012 12:39 pm
Você pode se basear com os preços aqui citados, mas eles não são fixos. Não há uma regra e pode ser que eles não aconteçam mais. Fique de olho aqui no site, pois sempre que sabemos de promoções nós avisamos.

A tendência das tarifas é abaixar de preço, não aumentar. Para setembro os preços mostrados ainda são cheios.

Rubemsa Mensagens: 3
Qui Jan 05, 2012 2:34 pm
Ok mas por causa dos precos das passagens a tendencia e eu ir em agosto mesmo, mas vou ficar de olho e acho que o mais dificil foi escolher o hotel agora e esperar por uma tarifa melhor e comecar a ler sobre os ingressos em outro topico

Mas agradeco mais uma vez pelas dicas de todos e com certeza no que eu puder ajudar vou fazer com todo gosto

tamine Mensagens: 4
Seg Fev 13, 2012 7:56 pm
Passei duas semanas em Orlando no fim de janeiro/início de fevereiro, foi muito bom! Segui a dica do Fábio e fiquei hospedada no Radisson e não me arrependi! O preço do hotel é ótimo levando em consideração o que é oferecido e sua localização.
É um hotel que indicaria sem dúvidas para um amigo e com certeza me hospedaria novamente.
As únicas coisas que não gostei muito foram a iluminação do quarto (achei baixa, só há luz na entrada e o resto é abajur, mas nada comprometedor) e nas vezes em que pedimos algo pelo telefone na recepção demoravam muito pra trazer, tinhamos de ligar mais de uma vez para sermos atendidos.
Obrigada FDV, minha viagem não seria a mesma se não tivesse lido o fórum!
Também segundo a dica de vocês, aluguei carro na Hertz no aeroporto mesmo, um Corolla, e comprei os ingressos no Undercover Tourist e os retirei assim que cheguei. Tudo deu certo!
Fora a dica do Olive Garden, que foi o restaurante em que mais comemos!
Parabéns pelo trabalho de vcs!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio