Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Nov 02, 2014 5:26 pm
Upgrade ida/volta por 40 mil pontos? Ate onde eu saiba, essas tarifas de economica que possibilitam upgrade com milha sao sempre as mais caras, quase a custo de executiva. Confere?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Nov 02, 2014 5:59 pm
O le club não está mais usando o dolar na conversão de pontos, somente Euros para cada 2.000 pts = € 40.

brunopiruka Mensagens: 1042
Dom Nov 02, 2014 7:17 pm
Eu ia perguntar a mesma coisa... Até onde eu sabia upgrade era pra tarifa cheia. Então nunca usei... Existe algum tópico específico sobre upgrade com milhas?

ironfire Mensagens: 2186
Dom Nov 02, 2014 7:23 pm
Seria bom um topico: vc ja conseguiu upgrade e como?

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 09, 2014 9:24 pm
Desculpem pela demora. Gente, não sei dizer pra vocês qual foi a tarifa, fiz tudo na loja do aeroporto mesmo. Fui lá e pedi para comprar uma passagem (economy) que tivesse disponibilidade de upgrade de milhas. Não existe muita disponibilidade, mas basta pesquisar.
Viajei em agosto, para NYC. Paguei 3000 reais na passagem ida e volta, com as taxas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 21, 2014 2:47 pm
Promoção Black Friday da AccorHotels: http://fdv.im/BlackFridayAccor" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Qui Dez 04, 2014 10:11 am
Pessoal..

fazendo a reserva pelo Hoteis.com ou pelo Booking para Hotéis da rede Accor, eu também pontuo no Le Club?

Estava pensando em reservar pelo Hoteis.com para acumular diárias no programa deles (Welcome Rewards) e tb pontuar no Le Club.

JohnBH Mensagens: 428
Qui Dez 04, 2014 6:04 pm
HV1000

Eu reservei no Ibis em Buenos Aires, em julho passado, pelo Hotel Urbano, tava mais barato e paguei tudo em reais no cartao crédito. E ainda usei um desconto do KM de vantagens no Hotel Urbano.

Eu tinha perguntado no site da Accor e disseram que não pontuava, MAS eu mostrei meu cartao Leclub no hotel na entrada e no fechamento, junto com o voucher do Hotel Urbano e os pontos foram creditados no Le Club normalmente.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qui Dez 04, 2014 8:05 pm
Pois é... Apesar de que o site do LeClub deixa claro que não pontua se não for reservado com eles ou diretamente com o hotel, existem algumas pessoas que conseguiram.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
HV1000 Mensagens: 189
Qui Dez 04, 2014 8:59 pm
Bom, vou tentar então.

Achei interessante o programa do Hoteis.com.

Alguém tem alguma ponderação a fazer? A favor ou contra do programa de benefícios do Hoteis.com


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio