Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 22, 2014 8:42 pm
O Santander transfere para a Iberia, que de lá você consegue "combinar os avios" para a British gratuitamente. O HSBC transfere diretamente para a British.

Antigo "vesuvio0559"
wEaSeL Mensagens: 868
Ter Dez 02, 2014 7:06 am
Pessoal quanto tempo depois que o cartão apareceu no Internet Banking o cartão físico chegou na casa de vocês?

resultee Mensagens: 16
Qui Dez 04, 2014 6:00 pm
não acho que seja um cartão tão complicado de obter eu consegui de primeira sem muitos problemas. o ultimo banco que abri uma conta foi no Citibank e não tenho 500 mil de investimentos nele na verdade não tenho nada investido nele.

eu já entrei como cliente CitiGold Private. eu somente atendia ao requisito de renda minima.

entrei em contato com o Citibank para saber quais meios de obter o MC Black e me passaram tantos mil em investimentos ou renda minima de 20 mil e obrigatoriamente 6 meses de banco.

logo que comprei 6 meses fui ao banco solicitei o upgrade para do Gold para o Platinium a gerente me ofereceu um MC Black eu aceitei levou 10 dias para chegar.

sem muitos problemas.

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Dez 04, 2014 6:14 pm
Pois é, né resultee, facinho, facinho...

Basta ser Citigold Private! :lol:

resultee Mensagens: 16
Qui Dez 04, 2014 7:51 pm
mas é relativamente fácil basta ter o que é pedido.

o citibank tem seus cri cri

existem boatos que o Santander quer travar a emissão do Black e Infinite para apenas para Clientes Private Banking! imagina isso só obter esses cartões com investimentos de 3 milhões para cima ?

para quem atender os pontos vai ser fácil para quem não atender já vai ser bem complicado para não dizer impossível.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 05, 2014 11:51 am
Qual a renda mínima pro Citigold Private e qual sua vantagem aos mortais Citigold?

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 05, 2014 2:10 pm
Acabo de receber meu novo AAdvantage Black e diferente do da foto. Já mandei pra foto pra publicação.

Agora não é fosco (acho mais bonito assim) e o que peca é o chip grande (não faço ideia como eles decidem isso) mas esta um cartão muito bonito!

Acredito que por "erros" no transporte o cartão já chegou um pouco avariado e arranhado mas tudo bem. Na tem escrito qual empresa que faz a emissão dele.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Dez 05, 2014 2:13 pm
Ah e também não sei o conteúdo do CD porque no meu Mac não tem leitor :lol:

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 05, 2014 2:21 pm
Seguem as imagens.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio