The Wizarding World of Harry Potter

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
millacosta Mensagens: 3
Dom Dez 07, 2014 10:29 pm
Gente...sou totalmente leiga...com relacao ao assunto Orlando...entao como vou viajar em 2016.
Vou escrever muito aqui pedindo a ajuda e dicas de voces!!
Tem alguma parte no HP que tem que ser paga fora o ingresso em si?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 08, 2014 7:34 am
Olá millacosta,

Não tem.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Dez 26, 2014 9:39 am
Estarei na Universal em fevereiro e quero conhecer a nova área do HP :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Jun 21, 2015 4:16 pm
Pessoal,

Aos que ja foram na nova area do HP. Em qual parque é mais aconselhavel fazer o passeio de trem? Acho que nao vou fazer o passeio nas duas vezes (nos dois parques). Vou ao IOA no dia 7/set e no US no dia 11/set. Eu queria uma dica de qual dia seria mais viavel, qual seria a logica para aproveitar bem a area nova sem ficar dando voltas. Ou se eu escolho um dos dois dias e ja faço 100% de HP, nos dois parques e ja fica ok. Sei la.. como vcs fizeram?

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jun 21, 2015 5:07 pm
Eu misturaria os 2 parques, nos 2 dias. Acho que com a inauguração do trem que conecta os 2 parques, essa lógica passou a fazer mais sentido do que fazer um parque inteiro em um dia, e o outro parque no dia seguinte.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Jun 21, 2015 5:11 pm
Serio?! Eu confesso que esperava por essa resposta! Quero a planejante aqui para montar o roteiro para mimmm... sniff...
Eu vou ler mais entao, pra saber qual ordem faço os brinquedos entao...
Valeu Fabio! Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 21, 2015 5:28 pm
Esse trem me surpreendeu. Não pretendia comprar o ingresso park-to-park, mas acabei comprando. Não me arrependi.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Jun 21, 2015 5:30 pm
Nossa, eu nao vejo a hora. Meus ingressos sao park to park, sou fã de carteirinha de HP, tipo criança mesmo. Quero todas as varinhas, corujas, passeios, cervejas e tudo mais que tenho direito. :)
Como voce colocou o passeio no roteiro Baran? Fez nos dois dias? Fez os parques misturados?
Alias, eu te mandei um inbox outro dia desses sobre a compra de ingresso aqui em Bsb, vc recebeu? Obrigada.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 21, 2015 5:48 pm
JuAssreuy,

A gente estava no IOF e pegou o trem pro US, mas lá ficamos só na área do HP. Fizemos o US em outro dia, mas não pegamos o trem nesse dia.

Vou olhar a inbox amanhã, no trabalho. Agora que pelo Tapatalk não dá mais para ler mensagens privadas elas estão acumulando no inbox.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Dom Jun 21, 2015 5:52 pm
Legal! Quando vc diz area do HP, fizeram tudo? O simulador de voo de vassoura, as montanhas russas e etc? Aí, no dia seguinte voces nem voltaram no Castelo do HP? Acho que vou fazer isso tambem, levando em conta que no dia no IOA, eu vou estar tranquila, posso sair mais tarde do parque. Entao ja vou fazer o HP todo... Valeu! Abs.

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy




Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio