Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
aabagge1 Mensagens: 527
Qua Dez 10, 2014 9:52 am
weasel,
para conseguir o black vc abriu uma conta no citi, pelo que entendi, correto? pq vc comentou não ter agencia em sua região.

vc fez upgrade ou solicitou cartão novo?

cumpriu todas as exigencias listadas neste tópico?


abs

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 10, 2014 1:29 pm
aabagge1, abri conta corrente sim mas na cidade que estou morando atualmente; São Paulo.

Minha renda cadastrada é de 34k, tenho inicialmente poucos investimentos no citi.

E não, não fiz upgrade, meu primeiro cartão já foi o Black.

Quantas as exigencias descritas no tópico eu não me recordo mas irei ajudar o Gabriel assim que possível para atualiza-lo.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 10, 2014 1:31 pm
Pessoal, sabe Deus onde eu li mas eu tinha certeza que o Citi oferecia o serviço de SMS para as compras no cartão. Depois de 40 minutos e 8 transferências a atendente foi clara: isso não existe no Citi.


Pelo despreparo dos atendentes não sei a verdade, alguém aqui tem esse serviço ou ele não existe?

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Dez 10, 2014 1:37 pm
vlw, weasel.
suce$$o em sampa.

a opção é o mastercard controle.

https://www.mastercardcontrole.com.br/incgenhosted-web/brasil/public/preLogin.xhtml" onclick="window.open(this.href);return false;

não utilizo então veja se te atende, ok. (http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=9041" onclick="window.open(this.href);return false;)

abs.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 10, 2014 1:39 pm
Obrigado!

Já tentei o MC Controle mas ele não cadastra esse cartão ;(

Tinha esperança no SMS mesmo do Citi.

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Dez 10, 2014 1:52 pm
weasel,

parando para pensar um pouco, eu tenho um diners para o qual eu recebo notificações de sms e tbm por email (cadastrado).

no ib do cartão, tem a opção para habilitar o serviço. logo que eu recebi o cartão eu tentei habilitar via ib mas eu não conseguia então liguei na central de atendimento e pedi que habilitassem.

https://www.citibank.com.br/cartoes/servicos/alertas-sms.html" onclick="window.open(this.href);return false;

daí é o seguinte, no meu ib do citi (cartões) aparecem as seguintes orelhas:
Meu Citi / Cartões / Serviços / Comunicação Digital

na orelha Comunicação Digital aparece a opção CELULAR -> Cadastrar ou alterar celulares para alertas

vendo hoje meu ib aparece o seguinte resultado:
_____
"CADASTRAR OU ALTERAR CELULARES PARA ALERTAS

Para efetuar o cadastramento de seu celular e receber alertas por SMS, por favor entre em contato com o CitiPhone."
_____

foi o que eu fiz com o diners.

então ligue novamente no citiphone ou no número de atendimento do cartão (eu não tenho conta corrente no citi então eu ligo no nr telefone do cartão) 4004-2484 e peça novamente para cadastrar o SMS.

informe que vc está vendo no site do citi que existe esta opção etc. etc.... eu não pago nada por este serviço.

abs.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Dez 10, 2014 1:57 pm
Consegui cadastrar com a ajuda do amigo aabagge1, obrigado!!!

zulaw Mensagens: 169
Qua Dez 10, 2014 2:33 pm
O SMS é para todos os cartões. Tenho o AA platinum e o Diners, em ambos recebo sms.

Fiz o cadastro pelo IB como o aabagge1 informou na parte de comunicação digital.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Dez 16, 2014 1:37 pm
Mas parece que esse serviço de sms é cobrado por mês, estou certo?

zulaw Mensagens: 169
Ter Dez 16, 2014 3:27 pm
Já tenho a alguns meses e não é cobrado. Pode ser que esteja incluído no pacote.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio