SeaWorld Orlando: o parque dos shows e atrações sobre animais marinhos

Troca de informações sobre Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 02, 2014 7:44 pm
GuilhermeAugusto,

Excelente época para pegar os parques mais vazios.

Abraços!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 29, 2014 3:04 pm
Shows noturnos e jantar com o Papai Noel são os destaques da programação de Natal do SeaWorld http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=162&t=9860" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Nov 16, 2014 9:46 am
Ontem fomos ao Seaworld e estava bem tranquilo, nos divertimos muito. Conseguimos ir um total de 10 vezes entre as três rides... E foi apenas nosso primeiro dia de parque em Orlando :lol:

phfechine Mensagens: 23
Sex Nov 28, 2014 8:30 am
Galera, está tendo promoção no site do Seaworld, porém tem essa observação no site: "Must visit by December 31, 2014". Isso quer dizer q o ingresso precisa ser utilizado até o final do ano?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 28, 2014 8:37 am
Olá phfechine,

É isso mesmo.

phfechine Mensagens: 23
Sex Nov 28, 2014 8:47 am
Pra quem viaja no fim de janeiro fica complicado, pois perde todas essas promoções. :roll:

phfechine Mensagens: 23
Dom Nov 30, 2014 11:34 am
Existe a promoção também comprando o ticket do Seaworld junto com o do Aquatica. No "offer details" tem apenas:

Valid for one visit to SeaWorld Orlando and one visit to Aquatica, SeaWorld's Waterpark™ during regularly scheduled operating hours.

Acredito que este esteja válido até Janeiro, né isso? Não fala em restrição de datas, apenas nas datas de compras. Estou na dúvida se compro esse, alguém teve experiência com esses tickets?

diogobruno Mensagens: 95
Qua Dez 10, 2014 3:51 pm
Pessoal, os simuladores do SeaWorld são "fortes"? São equivalentes ao do Homem Aranha por exemplo que é mais tranquilo ou Transformers que é um pouco mais "animado"?

Minha mãe irá com a gente no ano que vem, e como ela já tem uma idade mais avançada, estou marcando as atrações no meu roteiro onde ela possa ir sossegada. Eu não conheço ainda o SeaWorld, então fico meio em dúvida sobre esse Wild Artic, por exemplo.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Dez 10, 2014 4:13 pm
Diria que são equivalentes ao Star Tours, do Hollywood Studios. O Wild Artic possui 2 versões - uma mais forte e uma mais fraca, sem os movimentos de simulador. Eu costumo ir na mais fraca, inclusive. Acho que, a não ser que o simulador seja muito bom, fica meio enjoativo.

diogobruno Mensagens: 95
Qua Dez 10, 2014 4:27 pm
Obrigado Fábio. Acho que dá pra ela ir então tranquilamente, o Star Tours é bem suave.

Estou ainda na dúvida se coloco pra ela Transformers, Simpsons Ride e Harry Potter. Como vou no SeaWorld primeiro, já da pra ela ter uma ideia se da pra encarar os outros. Nos da Universal, penso em ir primeiramente com ela no do Homem Aranha, que na minha opinião é emocionante sem ser tão forte.





Booking.com

Voltar para “Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio