Como retirar o carro alugado na Hertz de Cancún

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
fabiohcd Mensagens: 2
Qua Set 10, 2014 7:32 pm
Alguém sabe me informar se alugando um carro pela Hertz para Cancun o seguro LIS (Suplemento do Seguro de Responsabilidade a Terceiros) é obrigatório ou opcional?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 10, 2014 7:35 pm
Olá fabiohcd,

Segundo informações da Hertz em 2012 era obrigatório para carros de luxo, mas não temos certeza dessa informação. De qualquer maneira é recomendável contratar.

fabiohcd Mensagens: 2
Qua Set 10, 2014 8:05 pm
vou tentar ligar na hertz de cancun pra confirmar. De qualquer forma obrigado =)

renatamantuano Mensagens: 4
Qua Dez 10, 2014 4:33 pm
Olá,

acabei de fazer uma reserva na hertz para Cancun. Como de praxe, sempre gosto de fazer o pagamento integral no Brasil evitando surpresas no destino. Minha reserva tinha dado U$ 109 para o período, mas a atendente da hertz disse que seria melhor já pagar o seguro pq mesmo com o seguro disponível pelo cartão de credito eles poderiam me pedir um calção até do valor do carro, caso optasse por ele.

Já aconteceu isso com alguém? Pq o seguro deles é 4x maior do que o valor da diária do carro, o que faria minha reserva subir mais de U$ 300!

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 10, 2014 4:42 pm
Olá renatamantuano,

Se você não fizer o seguro normalmente eles bloqueiam US$1.500 no cartão de crédito. Dependendo da categoria, como as de luxo, eles não deixam alugar sem o seguro deles.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio