Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SandroSilva Mensagens: 258
Ter Dez 02, 2014 5:02 pm
Tentei usar, mas acabei me dando mal. Comprei uma máquina de lavar com ele, mesmo tendo o infinite da Caixa, arriscando que não precisaria da garantia em dobro. Até agora não, mas dias depois, achei a mesma máquina bem mais barata e como não comprei com o Infinite, perdi a garantia de preço. Até aí, suportável, mas paguei minha fatura e 5 dias depois fui comprar e estava bloqueado. Liguei pra lá e descobri que meu limite é a metade da minha renda declarada, enquanto no Infinite é 4x. Desisti de me humilhar para um cartão. Não compro mais nada e quando completar 1 ano e que começaria a pagar anuidade cancelarei. Sem falar no tanto de milha que perco com o cartão da Caixa a 2,2 milhas por dólar e sem taxa de conversão pra TAM.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 02, 2014 6:57 pm
Tá muito cedo ainda. Basta ver os relatos do FDV e do Reclame Aqui. Para mim foi o suficiente. Sala VIP de congonhas, só entra o titular e com uso aquele aeroporto com a família, no meu caso não compensa. Cada caso é um caso. Boa sorte.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Dez 04, 2014 2:21 pm
É nesse caso pra você não facilita né? Mas se pedir adicionais, consegue entrar numa boa.

Bom, vamos aguardar o uso no dia a dia pra ver como o douradinho se comporta.

Mas é aquela né? Cada caso é um caso e um acaso... rs

Abs.

Mantabodyboarder Mensagens: 21
Seg Dez 15, 2014 10:06 am
Buenas!

Já estou no meio do meu segundo ano usando o Amex Gold, e até agora só achei ruim a negociação da anuidade mesmo. Pra ter isenção usando a pontuação cobraram 80% dos pontos acumulados, e olha que a utilização do cartão foi alta durante o ano (concentramos os gastos nele).

Estou também com um Santander Free, que recebi a cerca de dois meses, se a negociação na nova anuidade continuar tão ruim e consumindo tanto da pontuação, é capaz de desistir do Amex...


Abrax

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Dez 15, 2014 10:08 am
Gold Card não costuma ser ruim de negociar não.

CesarFilho Mensagens: 69
Seg Dez 15, 2014 10:21 am
Negociei a minha hj duas parcelas canceladas e uma paga no valor de r$ 133.00 se tivesse 3000 pontos tinha saído free também mas transferi tudo na promoção da tap . Média de gastos 3k

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Dez 15, 2014 1:29 pm
Seria o Gold Card o melhor cartão dentre seus concorrentes?? Aliás, quais seriam os concorrentes diretos dele?? A variável Platinum do Visa/MC?????

ironfire Mensagens: 2186
Seg Dez 15, 2014 1:52 pm
Antes um gold do que um black/infinite do Itau ou Bradesco.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Seg Dez 15, 2014 5:06 pm
Ah, meu amigo, arruma um Black do Bradesco que eu troco fácil fácil o meu Gold card

ironfire Mensagens: 2186
Seg Dez 15, 2014 5:12 pm
Sim, cartao bradesco black é muito top, afinal pontuar 1,8 e mandar somente para tam, smiles e tap é sensacional.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes


Anúncio