Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
JohnBH Mensagens: 428
Ter Dez 09, 2014 3:41 pm
Voce ligou na hora ? Nao pode agendar no dia anterior?

italosilveira Mensagens: 11
Ter Dez 09, 2014 4:53 pm
O agendamento tem que ser com pelo menos 48 horas de antecedência, eu estava ligando porque marquei para 11 da manhã mas o transfer não apareceu. Essa ligação que eles mandavam esperar 20 minutos era referente ao contato deles com a central do transfer na hora e eles mandavam eu esperar o carro chegar, mas eu estava a ponto de perder o vôo. Acabei de ir nos Correios enviar a documentação para ser feito o reembolso.

santista1980 Mensagens: 30
Qua Dez 10, 2014 2:03 am
este cartao tem acesso a salas vip?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 10, 2014 7:19 am
Olá santista1980,

Você leu a matéria?

santista1980 Mensagens: 30
Qua Dez 10, 2014 6:53 pm
olá

li sim...mas vi que a última edição dela foi no meio do ano...e lendo os outros tópicos sobre salas vip percebi que as regras e padrões mudam muito nesse caso...por isso perguntei.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 10, 2014 7:08 pm
Olá santista1980,

A matéria continua atualizada em relação às salas vips.

snowfood Mensagens: 549
Ter Dez 16, 2014 9:45 am
Há tempos estava pensando em pegar o Smiles Platinum do Bradesco (principalmente pelo transfer, moro no Rio e quase sempre viajo pelo Galeão).

A Smiles lançou hoje uma promo com o Smiles Platinum do Bradesco e do BB sem anuidade (mas sem o bônus de contratação).

O que vocês acham que vale mais a pena? Pegar as 10.000 milhas e tentar negociar a anuidade ou não pagar anuidade e não ganhar nenhuma milha bônus?

Não vou usar esse cartão como meu principal, pois já tenho o Credicard Exclusive Platinum e Caixa Turismo Platinum... queria mais pelos benefícios de transfer, 20kg a mais e check-in prioritário...

Pensei: "transfer de graça? eu quero! :lol: "

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Dez 16, 2014 9:52 am
Eu acabei de solicitar a proposta pensando no transfer de graça, já que acumulo a mesma quantidade de milhas pelo Santander, que ainda costuma ter bônus em promoções, nas transferências e ainda posso escolher a cia.
Ah, a questão dos 20 kilos extras tb pode vir em boa hora.

E uma boa notícia para quem não tem renda oficial, eles consideram a sua renda bruta o limite que você tem em outro cartão de crédito.

snowfood Mensagens: 549
Ter Dez 16, 2014 9:58 am
Só repassando o link da promo que o baran passou em outra página do fórum...

http://www.smiles.com.br/acumule-milhas/cartoes-de-credito-smiles.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Acho que o transfer de graça é muito bom e vou aos Estados Unidos/México em fevereiro, e os 20kg a mais pode ser útil tbm (vou descer em GRU, mas moro no Rio).

Ah alguém tem alguma dica pra pedir o Bradesco Smiles Platinum? preciso ir no Bradesco ou pode pedir pelo telefone?

aabagge1 Mensagens: 527
Ter Dez 16, 2014 10:04 am
snowfood,

se não estou enganado, o smiles platinum do bb não negocia a anuidade nas cntp ("condições normais de temperatura e pressão" rsrsrs). aliás, qualquer smiles do bb.

a conferir, ok.
abs.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio