Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
yureco Mensagens: 2490
Ter Dez 16, 2014 3:45 pm
hehehe prefiro ficar no camarote

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 16, 2014 3:54 pm
Nanda eu aconselho você abrir uma nova conta nesse caso conjunta com sua mãe, colocando ela como primeira titular.

Sugiro isso para você não ter que fazer alterações na sua conta uma vez que ela já está toda redonda.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Dez 16, 2014 3:58 pm
bigshot, ela não comprova a renda.
Somente eu.

Quem comprova pode ficar em segundo titular?

capiau Mensagens: 336
Ter Dez 16, 2014 4:04 pm
Neoliberal, eu não me atenho às provas técnicas... tentei desqualificá-las! E quando você diz que vai da interpretação do judiciário é aí que entra o que eu chamei de "prova de autoridade". No cabo de guerra ganha o mais forte...

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 16, 2014 4:37 pm
Nanda, nesse caso abra uma nova sendo você a primeira titular.
Como essa conta para um melhor conforto de sua mãe no recebimento da aposentadoria, não mexeria na sua conta.

Agora confirme no banco se você sendo a primeira titular se o INSS paga o beneficio.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Dez 16, 2014 4:47 pm
Éh... boa dica... pensei também em entregar uma procuração de plenos poderes no INSS, sendo ela a outorgante e eu a outorgada. Isso serve até mesmo para que eu faça prova de vida no lugar dela.

-----------------

Bigshot,

Liguei no 135 da Previdência Social. O atendente não soube informar, contudo, verificou a informação com a supervisão, que disse que não tem problema o beneficiário ser 1º ou 2º titular.

Informaram que por se tratar de conta conjunta, que o pedido de crédito não poderia ser pelo banco, mas sim comparecendo pessoalmente a uma agência da Previdência Social.

Provavelmente terá que assinar papéis de que a conta é conjunta, esclarecendo sobre eventuais riscos, isenção de responsabilidade para a Previdência Social e etc.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 16, 2014 5:11 pm
Nanda, geralmente o pessoal do telefone não sabe de nada mesmo.

Confirme com sua gerente se o banco faz isso e vá em uma agência do INSS.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Dez 16, 2014 5:22 pm
É o que farei... só vou esperar entrar o ano para mexer com essas coisas.
Obrigada bigshot... até logo. ;)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 16, 2014 6:14 pm
Alguém já ouviu falar de "redução de limites"nos cartões do Personnalite por baixo gasto. Pergunto isso porque vou deixar o meu Platinum com baixíssimo gasto e estou com receio de REDUZIREM o meu limite. Alguém já viu está redução?

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Dez 16, 2014 6:29 pm
Fiquei 8 meses sem gastar 0,01 e não tive redução de limite.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio