Cartão de crédito Citibank AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 19, 2014 4:33 pm
Cancelei minha conta no Citibank após ficar 5 meses tentando o Diners. Inacreditável.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Dez 19, 2014 7:00 pm
Eu consegui os meus dois cartões do Citi, na primeira tentativa.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Neoliberal Mensagens: 312
Sex Dez 19, 2014 10:36 pm
Pois é Gabriel, complicada a situação. Tudo bem que virei correntista agora e tenho relacionamento zero com o banco, mas não estou pedindo o cartão black, não sei porque tanta enrolação para conceder um cartão platinum, sendo que satisfaço com folga os requerimentos.

Mas o pior de tudo é o gerente não me dar qualquer tipo de resposta. Aliás, nem sei se ele é de fato o meu gerente. Na abertura de conta ele avisou que a minha conta poderia ficar a cargo de outro gerente, para balancear as carteiras de cada gerente, mas ninguém entrou em contato comigo após a abertura para se apresentar ou dar boas vindas ao banco.

Segunda-feira vou procurar resolver essas situações.

yureco Mensagens: 2490
Sex Dez 19, 2014 11:31 pm
Gabriel, nunca consegui o Diners, mesmo ganhando 3x mais que renda exigida. Deixei pra lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 20, 2014 8:23 am
Comigo me ligaram (uma assistente da gerente) para me fazer comprar produtos do banco, dizendo que assim as coisas seriam mais fáceis. Fala sério! Eu até faria isso, se estivesse com 18 anos e estivesse acabando de entrar no mundo financeiro, por exemplo.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Dez 20, 2014 10:15 am
Como tem bastante tempo que abri a minha conta, não lembro se recebi alguma ligação de boas vindas.

A gerente anterior me ligava mensalmente, para saber se precisava de algo, mas ela saiu do Citi e foi para o HSBC (+- 6 meses), desde então não recebo ligações de um gerente do Citi.

Sobre os cartões: o Platinum na época já veio com um ótimo limite, já o Diners veio com um limite bem baixo, algo em torno de 3.000.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sáb Dez 20, 2014 10:39 am
Minha experiência com o Citi foi a pior de todos os bancos que já tive. Só me ligavam para oferecer títulos de capitalização.

marcogonzalez Mensagens: 555
Sáb Dez 20, 2014 7:59 pm
Que absurdo hein?

Citibank tratando os clientes feito lixo.

Estava cogitando abrir conta lá, mas vou repensar após os relatos.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Sex Fev 20, 2015 12:23 am
Alguém negociou a anuidade desse cartão recentemente?

É a última perna que tenho com o Citi... O Diners com seus incríveis 3k de limite já cancelei no começo do mês.

O meu AAdvantage Platinum tem 5k (UAUUU) de limite, e só uso para eventualmente completar alguma pontuação necessária na AA. Não vai valer pagar anuidade pra isso.

Por curiosidade, só consegui solicitar esses cartões com seus super limites após abrir uma conta no Citibank (que já encerrei há um bom tempo). Antes disso eles nunca foram nem aprovados.

Meu conselho? Corra do Citi!!

Fabiiinho Mensagens: 47
Sex Fev 20, 2015 5:12 pm
Emerzon,

Eu consegui 50% de desconto na anuidade do AAdvantage platinum desse ano. To querendo fazer um Diners exclusive será que compensa? Meu limite no AA é de 12K, tenho uma media boa de gastos nesse cartão.
No meu login do cartão na internet tem a opção de solicitar um novo cartão, ai aparece as bandeiras (visa/master/diners) acredito que já da mesma categoria do AAdvantage também. Porém minha pergunta é a seguinte. Será que eu consigo utilizar as mesmas salas Vips do cartão Diners original?





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio