Programa de Fidelidade TudoAzul

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TudoAzul, da Azul.
sidrac15 Mensagens: 272
Qui Nov 27, 2014 2:17 pm
Pena que pedi Status Match do Smiles Diamante mês passado, pois acredito que poderia conseguir o nível Diamante Azul se pedisse em 2015.

dmsgyn2 Mensagens: 17
Dom Dez 07, 2014 2:19 pm
Pessoal, alguém sabe como é calculado o valor de pontos necessários para cada trecho na Azul ?

Até sexta agora eu estava olhando uma passagem para os EUA. A pontuação saindo da minha cidade era de 33.000 pontos ou trecho, ou 66.000 pontos ida e volta. Tinha neste preço em várias datas e e nos mesmos dias varias opções de voos.

Chegando em casa para fazer a compra, o preço subiu para 38.000 pontos o trecho ou 76.000 pontos ida e volta. Ou seja, agora meus pontos não dão. E a opção pontos + dinheiro não me serve pois algumas vezes o valor em real é mais barato comprando na opção real do que na opção pontos + dinheiro.

Pelo que entendi, foi mesmo um reajuste geral na tabela. Pois até o voo campinas - eua, subiu na mesma proporção.

[]s Daniel

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 22, 2014 1:47 pm
Tentei cadastrar meu filho no Tudo Azul e ele avisa que só é possível para maiores de 18 anos.

Alguém sabe se eu consigo pontuar no meu cartão Tudo Azul as milhas voadas por ele?

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Dez 22, 2014 8:42 pm
Eu tenho 16 e consigo fazer tudo mais sou emancipado, não sei se isso tem alguma coisa a ver.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Seg Dez 22, 2014 9:00 pm
Estranho, baran. Meu primo tem conta no TudoAzul a algum tempo já, e ele tem 16 anos! A não ser que as regras tenham mudado a pouco tempo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 22, 2014 9:09 pm
Pois é, Tigerlies. Não cheguei a ler o regulamento, mas ao tentar criar a conta veio essa mensagem. Amanhã vou olhar o regulamento com calma.

Acho essa restrição sem sentido.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Dez 26, 2014 7:59 am
O regulamento permite:
Poderão participar de forma gratuita do Programa de Vantagens TudoAzul as pessoas físicas que tiverem mais de 02 (dois) anos de idade e forem titulares de Conta TudoAzul, dentro do período de vigência do Programa.
Mas quando eu tento cadastrar meu filho aparece essa mensagem:
Data de Nascimento inválida
Cadastro permitido p/ maiores de 18 anos

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Dez 26, 2014 8:29 am
Problema resolvido! Liguei na central de atendimento e fiz o cadastro por lá.

Segundo a atendente, o site só está oferecendo o "cadastro rápido" e nele está ocorrendo esse problema. No cadastro "normal" havia um campo onde se informava se o titular da conta era menor de idade e não ocorria esse problema.

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Qui Jan 08, 2015 10:09 am
Saiu uma promoção de passagens da Azul para FLL e vários trechos a partir de 15 de março estão por 30.000 pontos. Considerando quem aproveitou o envio de pontos em dobro, está valendo a pena. Procurem a partir de 15 de março, sendo que depois do dia 21 aumenta ainda mais a disponibilidade





Booking.com

Voltar para “TudoAzul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio