Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 07, 2011 10:21 am
Na regiao de LA tem o tambem excelente Camarillo Premium Outlet. La voce encontrara otimas opcoes roupas para bebe . Assim como nos dois Premium Outlets da regiao de Las Vegas . As lojas de crianca sao praticamente as mesmas .

Futurando Mensagens: 33
Seg Dez 26, 2011 4:31 pm
Kaguiler,

Tb compraremos muitas coisas para bebê. Vamos trocar dicas?
Quem sabe até criar um tópico Enxoval de bebê em LV?

Futurando Mensagens: 33
Seg Dez 26, 2011 10:46 pm
Onde compro tickets para shows em LV? Vcs têm algum site confiável para essas compras?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 26, 2011 11:03 pm
Nos sites oficiais. Mas pesquise, pois sempre há cupons promocionais, principalmente para o Cirque du Soleil.

Futurando Mensagens: 33
Seg Dez 26, 2011 11:30 pm
Sites oficiais = dos hotéis dos espetáculos?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 26, 2011 11:54 pm
Não, do próprio Cirque.

Futurando Mensagens: 33
Dom Jan 01, 2012 5:52 pm
Estava lendo alguns posts em alguns blogs que me deixaram apreensivo, pois algums pessoas falaram que foram barradas em baladas por estarem calçando TÊNIS.
Não iremos a boates, mas iremos a um show da Celine Dion e a 2 do Cirque.
Há algum impedimento qto ao uso de tênis nesses hotéis???

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jan 01, 2012 5:56 pm
Tudo depende da ocasião. Eu entrei em todos os hotéis de tênis. Mas, se for jantar em um restaurante chique, irei de sapato. Quanto mais chique for o evento, melhor vestido você deve estar. No espetáculo do Cirque dentro do Bellagio eu fui de sapato e blusa social, enquanto minha esposa foi de vestido e sapato alto. O Bellagio é um dos melhores hotéis e os americanos se produzem para esses espetáculos, então é indicado ir bem vestido.

Cada lugar pode ter seu código de vestimento. Em Nova York, por exemplo, há restaurantes que exigem que os homens usem terno. Informe-se antes para não ter problemas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 01, 2012 6:47 pm
Nos hoteis e cassinos voce pode entrar de tenis sem nennhum receio . Mas algumas baladas , nao todas , realmente exigem sapato social





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio