Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
mauricioalmeida Mensagens: 310
Sex Jul 29, 2011 1:44 pm
Bruno,
Eu não vi estes aparelhos, mas nos guias disponíveis na entrada dos parques, uma ou outra atração aparece com o símbolo que indica a disponibilidade de outros idiomas.
Eu não vi ninguém usando fones de ouvido em nenhuma das atrações. No meu caso, o jeito foi virar tradutor simultâneo em algumas atrações, mas na maioria delas, o visual por si só já dava conta do recado!
Abraços

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 29, 2011 8:15 pm
Bruno, esses aparelhos existem sim, basta solicitá-los no Guest Relations.

Houve uma época em que a Disney fazia bastante propaganda destes tradutores simultâneos, mas acredito que a moda não pegou muito. Eu quase nunca vejo gente usando.

O grande problema é que vc tem que ficar carregando o aparelho o tempo inteiro, junto com seus outros pertences. E tem que ficar pondo e tirando de atração em atração. Eu acho bem pouco prático. E muitas vezes, a pessoa acaba entrando no clima da atração mesmo sem entender inglês. Creio que a tradução não está disponível nos cinemas 3D. E mesmo que esteja, já pensou que sem graça ouvir a tradução do Pato Donald (lembre-se que não é uma dublagem, e sim uma tradução)?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 01, 2011 9:01 am
Já desencanei disso! rsrsrs

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 01, 2011 3:43 pm
Faz bem, Bruno! Seu filho se divertirá muito mais tendo o pai dele como tradutor simultaneo :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 02, 2011 9:29 am
Ah sim, meu inglês é perfeito!!! :lol: :lol: :lol:

adrianeg Mensagens: 51
Ter Ago 02, 2011 10:50 am
Não importa o inglês o que vale é a nossa imaginação não é mesmo????

Quack Quack Quack!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 19, 2011 11:21 pm
Acabamos de chegar do Magic Kingdom. Estamos na alta temporada? Cada vez mais parece que não existe mais baixa temporada em Orlando. É sempre média ou alta. Parque lotado e atrações com até 50 minutos de fila. Incrível a quantidade de brasileiros, mesmo sendo época de aulas escolares. Tem muita criança perdendo aula, pois eram muitos.
No geral as filas estavam um pouco menor do que em junho. O Fast Pass foi fundamental, assim como ter realizado a reserva para o almoço, onde não esperamos sequer 5 minutos.
Choveu um pouco. Todo dia chove. Ontem, por exemplo, ficamos 30 minutos presos dentro do carro, sem poder sair, de tão forte que era a chuva. Hoje foi fraca e não atrapalhou em nada.

Temos novos vídeos para vocês. Em breve no ar! :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Set 20, 2011 3:08 am
Ótima viagem Gabriel!!
Fui 2X no MK, achei muita gente, mas na primeira vez não havia sequer mais de 30 minutos em nenhum brinquedo, já na segunda vez que eu fui, 50 minutos tava bom pra caramba!!! Então realmente é imprevisível!

Fernandabdr Mensagens: 7
Ter Dez 27, 2011 11:43 pm
Gostaria de saber quais são as melhores atrações e mais cheias. Vou um dia só ao magic kingdon e quero aproveitar bem o tempo. Se já tiver isso escrito em outro lugar, desculpem. É que é tanta coisa para ler q a gente até se perde.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 27, 2011 11:46 pm
As melhores atrações dependem do gosto de cada um. O que é melhor para mim não necessariamente será o melhor para você. Leia aqui sobre algumas atrações em detalhes e com fotos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=225" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio