Câmera a prova d'água: Uma importante aliada em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
nathaliatahan Mensagens: 3
Seg Jul 11, 2011 5:32 pm
Comprei em um quiosquezinho que fica no meio do shopping La Isla... Não é uma loja fechada . Neste shopping tem muitos quioques destes que vendem maquiagem , bijuterias e que eu me lembre apenas este que vende cases. Ficam bem no meio entre as ruas do shop.
Eles aceitam cartões , dólares e pesos, e barganham também. Além de ter uma garantia e cupom para o ressarcimento posterior.
Uma mexicaninha bem simpática chama atenção de quem passa. Certamente outros viajantes saberão reconhecer.

Contem cmg para outras informações.

CCBRAL Mensagens: 45
Dom Dez 18, 2011 10:00 pm
Estou tentando comprar pela Amazon com entrega em Cancun mas náo está funcionando...já tentei 3 modelos de camera...alguma dica?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 18, 2011 11:37 pm
Apenas alguns produtos podem ser enviados ao México. Mas não se preocupe, pois na Liverpool do Plaza Kukulcan você encontra com ótimos preços!

AndreLaia Mensagens: 17
Ter Dez 27, 2011 9:13 pm
Gabriel, não consegui comprar na Amazon para entregar em Playa, acho que não entrega mais fora dos EUA.
Veja:

Elegir el lugar de enviar cada elemento
Olvidar a alguien? Introduzca una nueva dirección de envío
Mensaje importante
Hay un pequeño problema con su pedido. (Ver más abajo).
Tipo / artículo / Precio
Cantidad.
Enviar a:
Canon SX40 SA 12.1MP cámara digital con zoom óptico gran angular de 35x con estabilizador de imagen y de 2.7 pulgadas de ángulo variable LCD Wide.
$ 389,00 - En Stock
Estado: Nuevo
Vendido por: Abes de Cámaras de Maine y Electrónica


1
[ \/]
Lo sentimos. Este artículo no puede ser enviado a su destino elegido. Usted puede cambiar la dirección de envío o eliminar el elemento de tu orden.
Cambiado cantidades? Prensa
Para eliminar un elemento, cambia su cantidad a 0, a continuación, haga clic en Actualizar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 27, 2011 9:56 pm
Compre na Liverpool do Plaza Kukulcan. Lá tem diversas opções!

AndreLaia Mensagens: 17
Qua Dez 28, 2011 7:28 am
Será que tem diferença para a de Playa? Pensei, ou em comprar no Walmart de Cancun assim que chegasse do aeroporto e depois ir direto para Playa, ou comprar em Playa mesmo.

johnnywalker Mensagens: 5
Qua Dez 28, 2011 8:56 am
Não sai mais barato comprar uma câmera a prova d'água no duty free do aeroporto ? Ou os preços das lojas(liverpool) etc... de Cancun são melhores ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 28, 2011 11:52 am
O Duty Free da chegada não vende eletrônicos. E, no da saída, acho que também não vende.
Para mim a Liverpool é a melhor loja de Cancún.

Em Playa tem Liverpool, mas na que eu estive não vendiam eletrônicos. E pelo que andei lá não lembro de ter visto lojas do gênero.

martinat Mensagens: 5
Ter Jan 17, 2012 1:17 pm
Pessoal, e essas câmeras descartáveis funcionam? São apenas de filmes né? Deve ser quanto? Vendem aonde? Estou querendo economizar... Obrigada!





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio