Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarceloLau Mensagens: 51
Sex Jan 02, 2015 2:13 pm
a Catalbiano ja sabia que aceita os Amex como forma de pagto...Para mim foi surpresa aceitar na Renault...porem sem nenhum problema e documentação e IPVA em 6x numa outra compra por la mesmo..quebrou um galho...pagar dessa forma!!

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Jan 03, 2015 10:07 am
Próximo carro vou comprar no CC, nem que eu tenha que rodar muito para achar uma agência que aceite :/

Cvneto Mensagens: 243
Sáb Jan 03, 2015 10:16 am
Todas as concessionárias aqui em Belém aceitam CC. Quando comprei o meu carro, dei a entrada no CC


Sent from my iPad using Tapatalk

Lipito Mensagens: 4
Seg Jan 05, 2015 7:27 am
Pessoal, sobre o Sem Parar: fiz o cadastro dia 30 pela central do Amex e fui até um quiosque do Sem Parar no dia 02/01 pegar o tag. No quiosque fui informado de que não havia mais o desconto para a Amex, liguei para a central de atendimento e fui informado da mesma coisa. Aparentemente não existe mais o benefício, cortado sem qualquer aviso prévio... vou abrir uma reclamação já que acabei de pagar a anuidade e solicitar um desconto.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 8:16 am
Só o ônus aumentando e o bônus diminuindo em um cartão dito como TOP.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Lipito Mensagens: 4
Seg Jan 05, 2015 8:35 am
Pois é... estou muito decepcionado, principalmente porque acabei de pagar a anuidade. Como no atendimento não consegui registrar uma reclamação (tem outro número para ligar... fala sério) abri no Reclame Aqui mesmo. O pior é que no cadastro não houve informação alguma de que o benefício seria suspenso... falta de respeito total.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Jan 05, 2015 8:40 am
Acabei de ligar na amex para atualizar o sem parar (mudança do gold para o platinum), e deu tudo certo. Talvez o convênio tenha acabado para novas adesões... Algo a se investigar.

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Jan 05, 2015 1:50 pm
Lipito,

Será que você não deu o azar de ser atendido duas vezes por gente desinformada? Já tentou de novo? Porque todos os indícios que tenho é que o benefício persiste.

MarceloLau Mensagens: 51
Ter Jan 06, 2015 2:21 pm
ate o momento o meu sem parar esta blzinha!!!

Ltrevizam Mensagens: 23
Qua Jan 07, 2015 11:27 pm
Eu gostaria de saber se alguém já conseguiu descobrir qual é o limite do TPC... recentemente paguei uma fatura de R$ 75k ... achei inacreditável ... parece que o cartão não tem mesmo limite!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio