Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Dez 27, 2014 11:35 am
Alguém tem recomendações quanto a investimentos no Personnalité ou conseguiu negociar melhores taxas com os gerentes?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Dez 27, 2014 11:57 am
Você tem acesso a investimentos com taxas menores se puder investir mais. Mas pessoalmente não vale muito a pena quando você tem corretoras independentes que oferecem produtos similares, com mais liquidez, menos taxas, menos volume de dinheiro e risco igual.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Dez 27, 2014 12:16 pm
Eis que promoverei um rito judicial em face de Itaú Unibanco.

O referido é verdade e dou fé.

Por expressão da verdade, firmo o presente para todos os fins de direito.

Publique-se. Registre-se. Intime-se.
Dê-se por encerrado os trabalhos.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sáb Dez 27, 2014 12:21 pm
...Início da ressalva...

E se encerrarem minha conta, promoverei outro rito.

...Fim da ressalva...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sáb Dez 27, 2014 3:28 pm
Particularmente não considero o Itaú uma boa opção para investimentos, taxas ruins e fundos pouco atrativos.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Dez 28, 2014 4:32 pm
Cpf com tarja magnética abre a porta do caixa!!!

Abraços.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Jan 01, 2015 2:49 pm
Abriu uma agencia Personnalité a Select no mesmo mês aqui P. Prudente. Espero que o atendimento do Prime e Estilo melhore com fortes concorrentes.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jan 04, 2015 3:51 pm
Se a leitura digital fosse imprescindível, todos os bancos também usariam. Fora o fato daqueles leitores imundos (como foi muito bem dito aqui) serem uma proliferação de bactérias.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 04, 2015 7:25 pm
@NandaRonsoni Está sumida aqui do FDV. Relendo os post seu vi este é está semana e pelo IB aumentei o meu Master Platinum para 73k e uns trocados. Já ouvi do meu gerente esta conversa, porém na época tinha mais dois cartões ( Tam Platinum e Visa Platinum do Personnalite ). :D :D :D



RicVix, estou tentando cancelar o meu Visa, a fim de concentrar o limite no Mastercard, mas ele falou que está travando em 62.400,00... e que esse é o limite máximo para cartões Platinum.

Ele me propôs lançar a diferença no cheque especial, mas eu falei que iria pensar, e posteriormente daria uma resposta.

De todo modo, ele falou que iria tentar ultrapassar, e que para isso, ele iria recorrer a uma instância superior.

Fiquei pensando na possibilidade de ser "conversinha de gerente" esse limite máximo de 62.400,00 por cartão.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 1:22 pm
RicVix, que bom ter lembrado.

Meu gerente unificou 85k no meu Mastercard, contudo, já solicitei o cancelamento, vez que estou em fase de ajuizamento em face do Itaú.

Ah propósito, hoje estive no Prime para abrir a conta. Média de R$ 11.200,00 por mês. Comprovação por extratos bancários do Personnalité.

A gerente me pediu Imposto de Renda, Holerite ou Contrato Social, e disse que sem essa documentação não seria possível dar prosseguimento na abertura da conta. Perguntei a ela se abrir conta no varejo seria a solução, no meu caso, que já tenho conta no Personnalité. Ela ficou sem resposta.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio