Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 1:34 pm
@NandaRonsoni Não me recordo de ter lido algo abre esta lide em face do Itaú. Vi que postou termos jurídicos que figuram em ações judiciais, porém o mérito eu não sei. Média de R$ 11.200,00? Como? Estou migrando para o Prime e já consegui um Black de 20K e um Smiles Platinum de 24K. Limite Flex 44K. Vi que não são tão generosos nos limites quanto o Itaú é, porém estou no início. Detalhe, aderi o pacote BACEN pelo IB por R$ 14,20 rsrs. No Personnalite, nem por reza brava. Porém no Personnalite para você seguir para um cartão Black, que já não é grande coisa, é uma perrengue que não encontrei no Prime. Boa sorte

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 05, 2015 2:13 pm
@NandaRonsoni,

Como assim contrato social? Consegue abrir no Prime só com o contrato social da sua empresa? Não pede o IRPJ, nem comprovante de faturamento da empresa?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 2:40 pm
RicVix,
NandaRonsoni - Mensagem Enviado: Sáb Dez 27, 2014 1:16 pm
Eis que promoverei um rito judicial em face de Itaú Unibanco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 2:41 pm
A que se refere esta média de R$ 11.200,00?

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 2:47 pm
imhotep,
Sei lá, aquela gerente ficou falando um monte de coisa. Me explicando o que era Holerite, que vem do contador.

Eu falei "Eu sei o que é tudo isso que vc está falando, sou contadora".

Comecei a ver muito blá blá blá desnecessário, notei que não geraria frutos e fui embora. Se me der vontade, tentarei em outra Prime... já tenho até o cartão do gerente de outra agência.

Tem gerente que acha que todo cliente é leigo e fica tratando cliente que nem maluco.
Ela falou que no Bradesco tem segmento Classic e Exclusive. Eu falei que não conheço Classic, somente Exclusive que é a partir de 4k, e ela falou "Ah, sei lá, só sei que o segmento abaixo do Prime é o Exclusive".

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 05, 2015 2:54 pm
Na vontade é fogo... Meu pai tem conta no Prime, cheguei pra gerente com 3 últimos extratos, ela abriu na hora a conta...

Tem cada um que é ruim de roda... Procura outro gerente...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 2:54 pm
RicVix, quando pedem extratos dos últimos 3 meses, soma-se todos os créditos e divide-se por 3.

Se pedem extratos dos últimos 6 meses, soma-se todos os créditos e divide-se por 6.

O resultado é a média.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 3:30 pm
Ok. Sou Servidor Público e os critérios são outros. Tenta em outra agência, pois esta gerente está muito estranha. Boa sorte

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 3:52 pm
RicVix, você poderia ter até mandato de Presidente da República, mas MÉDIA sempre se tirou assim... e a sua pergunta foi especificamente o que seria a média... e eu respondi.

Obrigada pela sorte. Caso eu realmente tente, depois volto para postar aqui.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 4:04 pm
Eu entendi. Só achei um pouco alto, pois salvo engano a renda exigida para entrar no segmento é de R$ 9.000,00. Entendeu.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio