Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 4:19 pm
PESSOAL, A BOA VONTADE É TUDO, NÃO É MESMO?

Imagem
---
Imagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 4:51 pm
O pessoal do Prime está de braços abertos para o Personnalite. Inclusive, são mais flexíveis e maleáveis na negociação dos cartões Top deles.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 05, 2015 5:03 pm
Só falta o maicon aprender o português... Mas valeu pela boa vontade em atender... :)

Boa sorte Nanda!!!

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 5:13 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... alexandre é terrível.

A boa vontade do rapaz superou os erros.

odl1899 Mensagens: 2619
Seg Jan 05, 2015 7:29 pm
Abertura de conta por email? rsrsrs

E a Nanda ainda reclama do atendimento.... :D

NandaRonsoni Mensagens: 344
Seg Jan 05, 2015 7:33 pm
odl1899, kkkkkkkkkkkkkkk...

Essa aí já é outra agência Prime. Na primeira, a gerente ficou enrolando.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jan 05, 2015 8:37 pm
Quando abri no Prime foi assim também. Nem mostrei extrato. Só o cartão Personnalite... :D
Pode parecer sucateamento do Prime mas eu vejo de outra maneira. Estão aproveitando as brechas que o Personnalite está dando.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 06, 2015 10:02 am
Vou dar uma de advogado do diabo aqui, o Personnalité com o pague contas gerando milhas, fez com que muitos clientes fossem abrir conta lá, sem ter a renda que de fato que comprovou via extratos, querendo limites altos de cartão de crédito sem ter o mínimo de 100K no banco.

Minha opnião sem querer ofender, já disse isso aqui, a pessoa quer abrir conta segmento alta renda sem ter o mínimo aplicado de 100K no banco?
Quer ter limite altissimo no cartão e sem aplicação no banco? Mesmo que tenha algum recurso aplicado em corretoras. Contraditorio isso.

O gerente abre a conta, te dar altos limites de crédito e vc não quer fazer o mínimo de reciprocidade??
Alguns dizem ser sucateamento do banco, novamentr sem querer ofender, eu vejo isso seleção de clientes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 06, 2015 10:05 am
Isso acontece o tempo todo. E está cheio de gente inflando rendimentos para conseguir upgrade de segmento. Depois fica reclamando da mensalidade da conta.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 06, 2015 10:10 am
Gabriel pois é neh. Contraditorio como é que uma pessoa justica 20k/30k de renda e não leva R$1,00 para aplicar no banco.

Me desculpe ser direto o banco tem que colocar esse pessoal pra fora mesmo e valorizar quem é realmente cliente alta renda.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio