Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 06, 2015 10:12 am
Aí querem colocar pacote do BACEN. Convenhamos que quem usa bem a conta, faz transferência e outros serviços sai mais barato aderir ao pacote com os serviços.

Eu, por mês, faço mais de 15 transferência. Para mim é importante ter uma conta onde eu não tenha que pagar separadamente por cada operação. No meu caso a iConta é perfeita para isso.

A maioria vai negar, mas querem é status mesmo :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 06, 2015 10:22 am
Pois é. Estou no Prime, atendo os requisitos para ser Prime , tenho reciprocidade com o banco, e tenho pacote Bacen. Não quis pedir isenção e nem desconto na cesta a gerente . Opção minha. Cada causo é um causo. Abs.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 06, 2015 10:28 am
Gabriel exatamente, a maioria quer status nada mais que isso.

Novamente vc apresenta extratos com renda alta, pede limite alto, ou seja quer que o gerente te agrade com isso e mais isenção da conta e na hr de vc agradar seu gerente com uma aplicação pequena: "Veja bem, é porque meus recursos estão na corretora que tem melhores taxas. Ok. Porque vc não pede seu Black/Infinite diamante a eles então?"

Reciprocidade, aprendam o que é isso!!

Ai vem dizer que o gerente é roda presa?

O cliente me apresenta 30K de renda e na conta dele não fica nem 5% disso eu vou dar alguma coisa a ele? Vou sim. Dar um livro de como economizar 30% desse "dinheiro" dele.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jan 06, 2015 10:50 am
Eu acho q não é por aí.

Tudo é reciprocidade sim. Mas não adianta deixar o dinheiro "parado" rendendo menos q a inflação em fundos com altas taxas de administração.

A bem da verdade, acho q antes de pedir desconto em anuidade de cartão, o cliente devia é exigir taxas melhores para deixar o dinheiro dele no banco.

Isso sim faz diferença. Não um cartão bonitinho, um talão de cheques bonitinho, etc.
Povo fala de agência exclusiva, caixa exclusivo, pra quê? Eu, q na infância e adolescência enfrentava filas quilométricas em bancos, acho sensacional fazer tudo pela Internet, sem precisar sair de casa. E não há nada q eu não possa conversar com meu gerente por email, telefone. Nada q exija q eu vá na agência pessoalmente.

Como disseram, querem por status mesmo, mas jamais vão admitir. É a ostentação, sendo que há ótimas iContas, Digicontas, ou mesmo os pacotes BACEN, q suprem totalmente a necessidade dessas pessoas.

E quanto a pontuação de cartão, quantas pessoas gastam mais do que 10, 20k/mês pra realmente acumular pontos suficientes para trocar por boas passagens? Num país de pobres como o nosso, duvido q a grande maioria aqui gaste isso.

Porque juntar pontos pra fazer ponte aérea é bobagem. Pior ainda juntar pontos pra trocar por assinatura de revista, panela e esses outros produtos q os programas de fidelidade oferecem.

Eu sou da seguinte filosofia: quem precisa de mim é o banco, não eu. Tanto q em todos os segmentos para os quais abri conta, foi por convite. Nunca solicitei nada.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 06, 2015 10:58 am
Foi o que eu disse a minha gerente, estou deixando aqui 100k para ser isento das tarifas, aplicada en fundo que não é dos mais miseraveis, mês passado pagou 0,92% já descontado a taxa de adm, e coloquei uma outra parte em uma corretora que me deu taxa melhor.

Eu disse a gerente iguale a taxa que o dinheiro fica aqui com vc! Infelizmente ela melhorou mas não foi vantagem.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 06, 2015 11:05 am
@imhotep Excelente réplica. Concordo plenamente com você, sem desmerecer as demais opiniões. Uso o pacote BACEN no Prime por usar poucos serviços. Me atende muito bem e tenho reciprocidade com o banco em produtos e etc.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jan 06, 2015 11:55 am
Acho que tem muita gente preocupada com a vida alheia.

Eu quero status mesmo, e daí? Quem tem alguma coisa a ver com isso? Mudou a hora do Brasil?

Sugiro que cada um tome conta das suas vidas.

Sempre paguei mensalidade de conta e cartão de crédito.

Estou processando o Itaú por vício de contratos. Tenho um contrato de cobrança assinado, que não consigo utilizar... e com isso estou sem cobrar uma dívida de R$ 21.000,00. Responsabilidade civil por parte do banco. Incide a teoria do risco do empreendimento.

O gerente, após devidamente informado sobre os vícios do contrato, quedou-se inerte. Alguma solução para o meu caso, senão ajuizar? Cadê a reciprocidade por parte do gerente ou do banco? Eu gostaria de ver a defesa dos "defensores dos fracos e oprimidos" do pessoal do Falando de Viagem.

Vou abrir conta no Prime mesmo. O Maicon acabou de marcar comigo na agência para assinar o contrato. E vou colocar pacote BACEN mesmo, porque depois eles te negam serviços, te [editado pelo Falando de Viagem] (como o Personnalité está fazendo comigo), e o dinheiro saindo do meu bolso e indo pro balanço patrimonial deles. Phal no c* sem K-Y.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jan 06, 2015 12:11 pm
E digo mais... se eu planejo ter status, e consigo, isso faz de mim uma pessoa determinada e comprometida com meus ideais. Ruim seria planejar, sem conseguir.
Pontos para mim. Beijos no ombro.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 06, 2015 12:17 pm
Olá NandaRonsoni,

Analisamos os comentários e não há nenhuma referência a você. Não é necessário haver discussões acaloradas.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Ter Jan 06, 2015 12:18 pm
Ajudante, não estou discutindo não. De todo modo, valeu pelo toque.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio