Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
capiau Mensagens: 336
Ter Jan 06, 2015 7:31 pm
Já me pronunciei algumas vezes sobre isso.

Se os serviços do pacote não são utilizados, não há motivos para pagar tarifas (Bacen neles! :lol: ...), mas não utilizar a quantidade dos serviços do pacote não significa que as pessoas com quem tenho relacionamento financeiro não façam uso da instituição. Então é interessante manter a conta aberta para facilitar transações. Se, aliado a isso, for possível um atendimento diferenciado, rápido e mais qualificado isso é melhor, e as tarifas não tem relação com isso, e sim o segmento. Então é preferível estar num segmento que oferece isso do que em outro. É a velha história do seguro, ninguém quer usar, mas quando for necessário ele tem que dar conta. Se o banco quiser uma contrapartida pelos "serviços humanos" ele deve oferecer boas remunerações. Meu ponto é que tarifa não tem relação com segmento... - não acho razoável o correntista alta renda, que abriu a conta para receber uns trocados (para facilitar a vida de quem lhe paga), que realiza apenas um saque por mês, pagar a tarifa mensal só por seus investimentos estarem na concorrência.

Sobre o status é a mesma coisa. Tem gente que acha errado abrir conta nos segmentos de alta renda sem ter a renda exigida e depois pedir isenção... balela. O banco tem plenas condições técnicas de avaliar a veracidade das informações, ele assume o risco. Às vezes, o pessoal que esculacha quem procede dessa forma, faz parte daquele grupo que prefere comprar um jeep ao invés de um up!... na minha opinião, acho que as pessoas devem avaliar se vale a pena (ah, Pessoa, tudo vale a pena...) pagar tarifas, comprar carros para exibir, ter casa na praia/campo para passar duas semanas, comprar um rolex, comprar prada, ter uma malinha louis vuitton e por aí vai. Eu acredito ser menos nocivo abrir conta nos segmentos sem preencher os requisitos e brigar pelo entendimento de que tarifa deve ser paga pelo que foi utilizado (e meu dinheiro ficar lá se me "encantarem") do que gastar em determinados ícones do consumo desenfreado e aí sim! (fomos surpreendidos novamente) de status.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 06, 2015 7:45 pm
Boa sorte Nanda. Boa colocação @capiau

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Jan 06, 2015 7:46 pm
@alexandrerj,
Como é esse esquema de grupo familiar?

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jan 06, 2015 8:51 pm
Pacote de serviço deve ser entendido como economia para o cliente. Se para mim não representa economia, taco logo um Bacen nele. Nunca pagaria tarifa só para provar não sei para quem que realmente "me encaixo num segmento".

Para segmentar um cliente, o banco usa outros critérios.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 06, 2015 8:59 pm
@odl1899 Exato colega. No meu caso em particular, tenho produtos do banco. Cartão Black, etc e pago R$ 14,00 no Prime. No final fica melhor para mim. Este é meu perfil. Mesmo pagando algo avulso, ainda compensa. Se ficar ruim, vou para a cesta. Não quero pedir isenção ao gerente. Penso lá na frente em pedir um desconto de anuidade dos cartões, mais sempre faço pelo SAC. No Personnalite tenho isenção dos Platinum, sem pedir, porém pago a cesta.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Jan 06, 2015 9:34 pm
Então não sei ao certo quais requisitos e até que grau de parentesco mas ela disse que incluiria minha conta no grupo familiar e a minha conta ficaria isenta de tarifa pois a conta do meu pai já têm isenção de tarifa por investimentos...

Agora detalhes eu não sei, como até que grau de parentesco e tal...

Ihhhh mas isso é no Prime... Não sei se ficou claro... Vou até parar por aqui pra não misturar os assuntos... :)

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Jan 07, 2015 4:19 pm
A conta foi aberta no Prime só com os extratos do Personnalité mesmo.

O internet banking não tem nenhum designativo Prime. Parece uma conta sem segmento.

Liguei no 4002-0022, e o atendente informou que não consegue visualizar o segmento da conta.

O cartão chega em 05 dias e terá que ser desbloqueado. O gerente também falou sobre a entrega do Kit de boas vindas.

É sem sal assim mesmo?
A agência Prime que eu abri a conta é exclusiva, ou seja, não tem atendimento varejo. É realmente uma agência Prime, inclusive com o nome estampado na porta da agência. Gente, mas isso parece uma conta varejíssima. Que maluquice é essa? Me falem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Imagem

capiau Mensagens: 336
Qua Jan 07, 2015 4:36 pm
No Prime, o logo está "Bradesco Prime", e a tonalidade das abas é cinza e a parte vermelha é preta. É diferente do que você postou.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 07, 2015 4:38 pm
Exatamente.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

EdesioJR Mensagens: 14
Qua Jan 07, 2015 5:45 pm
Caro amigos sou iniciante no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas, estou abrindo uma conta no Personnalité, os limites iniciais giram em torno de quantos % da renda ? estou comprovando por extrato bancario, e somado os 3 meses e dividido por 3 ?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio