Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 07, 2015 5:48 pm
Olá EdesioJR,

Seria ótimo se houvesse uma resposta exata para a sua pergunta, mas não há. A mesa de crédito que analisa e libera, então não tem como saber exatamente.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Jan 07, 2015 6:01 pm
EdesioJR,

Isso mesmo. Tira-se a média dos extratos somando todos os créditos e dividindo pela quantidade de meses... e esse resultado deve ser maior que 10 mil.

Sobre o crédito, é muito relativo, e varia de agência para agência.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qua Jan 07, 2015 10:00 pm
Quando eu voltava dessa segunda agência, a gerente da outra agência me ligou. Não atendi.

Passei na agência pessoalmente para ver o que ela queria. Ela estava em horário de almoço... interrompeu para vir me atender. Ela disse "Sinto muito, sua conta não foi aprovada".

Eu falei "Já sabia desde que eu ainda estava aqui na agência, só passei aqui para te mostrar esse contrato da outra Prime, em que o gerente abriu a minha conta na hora e sem fazer 1% de todas as perguntas que vc me fez".

Ela falou "E pq vc não falou isso na recepção, em vez de interromper meu almoço?"

Eu falei "Pq eu queria ter o prazer de olhar a sua cara de taxo". kkkkkkkkkkkkkkk...

Ela ficou sem graça, sorriu... e saiu correndo pela agência para o almoço. Comédia essa gerente.

Cvneto Mensagens: 243
Qua Jan 07, 2015 10:26 pm
Nanda, o IB do Bradesco fica 24 horas como varejo. Depois, no dia seguinte à abertura da conta, já aparece o logo do Prime. Comigo foi assim.

BTW, adorei a sua resposta para gerente...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 07, 2015 11:17 pm
Eu tenho minhas duvidas sobre essa tal "media" citada aqui. Quer dizer então que eu movimento 30 mil no primeiro mês e nada nos outros... ai eu vou ter uma renda mensal de 10 mil reais?????

Não é bem assim não... vc tem que movimentar a quantia exigida em TODOS os meses. Pra definir a "renda cadastrada", o banco normalmente baseia-se no valor do mês que menos foi movimentado.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jan 08, 2015 8:57 am
Cvneto, perfeita sua resposta. Veja a imagem da conta no dia de hoje.
Imagem

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jan 08, 2015 9:01 am
Falcone, quando abri minha conta na Caixa, meu gerente falou que iria tirar a média da movimentação. Média é assim que se tira. Não existe outra maneira de se tirar média.

No Itaú, não tenho informações que o procedimento é o mesmo. Porventura seja outro procedimento, não imagino qual.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jan 08, 2015 9:44 am
O mais justo seria média ponderada, aplicando valor 1 ao salário (fichado), 0,7 (prof. liberal), 0,5 (investimentos diversos), 0,3 (outras rendas).
Isso pensando pelo lado do banco, em gerenciamento de riscos.

Mas na prática é só a média aritmética simples mesmo que usam.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 08, 2015 9:53 am
@NandaRonsoni Para você vê Nanda como muda de uma agência para outra. A minha gerente Prime falou que não esta recebendo meus e-mails dando a resposta por e-mail. Pode isso????
Em tempo: estou enviando extrato de outras contas minha anexadas, será que o Banco "bloqueia"

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jan 08, 2015 1:48 pm
RicVix, não entendi. Enviando extrato de outras contas? Banco bloqueia? Não entendi nada.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio