Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 08, 2015 3:19 pm
Estou enviando extrato do Personnalite para o Prime. Falei se o banco bloqueia anexo de e-mail.

Neoliberal Mensagens: 312
Qui Jan 08, 2015 6:30 pm
@RicVix dependendo do formato do arquivo anexo, é bem possível que o e-mail corporativo tenha bloqueado sim, principalmente se você enviou em algum formato de imagem.

Acho que o mais indicado seria enviar em formato pdf, aí não tem porque ter erro.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jan 08, 2015 6:33 pm
Responder ao certo, não posso. Mas acredito que não. Muito improvável que eles bloqueiem. Geralmente o e-mail do banco circula apenas com os clientes.

Quanto + - você movimenta a Prime? Vou permanecer movimentando a Personnalité, e a Prime não será tão movimentada quanto a Personnalité. Será que o Prime vai arrumar conflito com a movimentação não tão alta?

Ah propósito, eu tenho uma dúvida em torno disso.
Se o cliente tem um contracheque de alta renda e abre a conta naquele segmento de alta renda, ele é obrigado a movimentar mensalmente aquele valor na conta? Eu sei que os créditos vão depender da movimentação, mas não estou me referindo a crédito. Me refiro se existe ou não a obrigatoriedade do crédito mensal na conta ser o informado na renda do cliente.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jan 08, 2015 6:34 pm
Neoliberal, correto... sempre envio em PDF (inclusive criptografado).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 08, 2015 8:02 pm
@NandaRonsoni Se movimentar pouco, os limites vão ser baixos, pelo menos é o que imagino. Coloca pelo IB um pacote Bacen para testar. Sem conflito.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Qui Jan 08, 2015 8:33 pm
Não perguntei sobre limites.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 08, 2015 8:37 pm
Baixa movimentação e costumam não incomodar se você movimenta ou não a conta. Comigo é assim, sem obrigatoriedade.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 08, 2015 10:47 pm
Nunca vi nenhum banco implicar com baixa movimentação... Via de regra se vc abriu conta no segmento de alta renda vc a priori é um cliente em potencial.. Ai é do gerente trabalhar pra trazer algo pra sua conta no banco...

Eu costumo deixar algum dinheiro aplicado nos bancos onde tenho conta mas se ficar zerado acredito que o máximo queloide acontecer é ter limites reduzidos ou já ínfimos e o gerente procurando pra tentar trabalhar o terreno pra eu levar dinheiro pra lá...

Fora isso creio que não tenha nada d+... A pessoa pode ter uma renda de 20 mil é querer abrir uma conta no Prime pra somente evitar pegar fila pra pagar um imposto estadual do RJ que só pode ser pago no Bradesco... As vezes não quer investir nem nada... Apenas mensalmente ir lá para recolher o imposto...

Ai é de cada um... Mas nesse caso cabe o gerente com um certo tato é lógico com uma cesta de produtos muito boa tentar mostrar para esse cliente que ele tem opções interessantes... O cliente ele já tem lá só falta trabalhar... Um dia ele pode conseguir como pode nunca conseguir... Risco do negócio...

Abraços.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Sex Jan 09, 2015 6:57 am
Hummm... alexandre,

Adorei a resposta... muito completa... rica em detalhes.
Obrigada.
Abçs...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jan 09, 2015 8:45 pm
Alexandre, o HSBC por exemplo faz downgrade de segmento, caso a conta não seja movimenta nas cifras que eles consideram de alta renda. Qualquer banco pode encerrar uma conta por falta de movimentação.

É claro que estou falando de clientes sem nenhum dinheiro investido. Quem tem investimentos, os bancos não costumam implicar.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio