Onde se hospedar em Cancún: JW Marriott Cancún Resort & Spa

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Cancún.
goldmeier Mensagens: 35
Qui Ago 11, 2011 11:46 pm
Ola amigos,

Esta e a minha primeira participacao no forum, que tem dicas excelentes.

Estou indo pra Cancun no Reveillon e mais uns dias na Florida na volta. O JW esta no topo da minha lista de alvos, mas infelizmente o codigo LLF nao abrange o periodo. Algum outro semelhante? Sera que pelo telefone rola esse descontao?

Abracos

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Ago 11, 2011 11:50 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, goldmeier!

O Réveillon é alta temporada, ou seja, preços elevados em qualquer grande cidade. Quais as datas desejadas? Vou procurar para ver se há alguma oferta.

Abraços!

goldmeier Mensagens: 35
Sex Ago 12, 2011 10:14 am
Eu estou ciente que a data não é fácil em termos de preço das tarifas, mas é quando posso viajar, então não adianta reclamar, o negócio é pesquisar bastante pra conta não ficar tão salgada.

Minha viagem é FLN-GRU-PTY 27/12 stopover de 1 dia em PTY - PTY-CUN 29/12 Cancun até 05/01 CUN-MIA 05/01 NAS-FLN 11/01

Já fiz uma reserva pra garantir ter onde ficar no hoteis.com no Barcelo Costa All Inclusive, onde vão ficar outros amigos, na verdade duas. Uma de 29/12-02/01 e outra 02/01-05/01. A minha idéia é ficar no Barcelo a primeira reserva, ficando a maior parte do tempo no hotel pra aproveitar o all inclusive e depois pegar um hotel sem o sistema, alugar um carro e ir a Tulum, Chichen Itza e Playa del Carmen.

É exatamente aí que entra o JW Marriot, nestas datas 02/01-05/01.

Agradeço qq ajuda.

Um abraço.

Próximas Viagens:
Carnaval: Rio de Janeiro - Junho: Barbados - Agosto: Buenos Aires - Novembro: Las Vegas
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Sex Ago 12, 2011 12:46 pm
Para janeiro ainda não existem promoções. A menor tarifa que encontrei agora foi de U$269.
Acredito que apareça alguma promoção lá para setembro/outubro. Tem que ficar de olho!

recenter Mensagens: 1
Seg Out 31, 2011 7:03 am
oi fabielle, ai que delicia, tambem fiquei no quarto standard deluxe ocean view !!! eh tao bom lembrar dessas ferias!!
sempre eh bom virar socia pra ganhar descontos e coisas especiais...

vanessairaty Mensagens: 56
Seg Jan 02, 2012 11:45 am
Olá,
Gostei bastante dos comentários.
Gostaria de saber, por favor, administrador (gabriel?) onde vc fez sua reserva.
Foi direto com eles?

Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Seg Jan 02, 2012 11:46 am
Eu sempre realizo minhas reservas pelo site oficial do Marriott. O endereço é: http://www.marriott.com" onclick="window.open(this.href);return false;

vanessairaty Mensagens: 56
Seg Jan 02, 2012 12:06 pm
Obrigada, Gabriel.
Super ajudou!!! To adorando as dicas daqui!

vanessairaty Mensagens: 56
Ter Jan 03, 2012 9:47 am
Gabriel, prometo que será a última pergunta, rs

Entre março e maio, qual é o melhor mês pra ir à Cancun?

Obrigada!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Ter Jan 03, 2012 9:53 am
Nunca fui em nenhum desses dois meses. Mas, em geral, faz sol o ano inteiro. A temporada de furacões é de agosto até novembro.
Acho que em maio é mais provável a cidade estar vazia. Em março/abril é época do Spring Break.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio