Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
DrNunes Mensagens: 28
Seg Jan 19, 2015 4:48 pm
Sou cliente novo, RicVix
Recebi o cartão em novembro, depois de muita chateação para aprovar. Essa fatura de janeiro foi a minha primeira(não teve de dezembro pq não o utilizei).

nobrepe Mensagens: 6
Seg Jan 19, 2015 4:50 pm
Como conseguir um grade do gol de para platinum?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nobrepe Mensagens: 6
Seg Jan 19, 2015 4:53 pm
Desculpas, me atrapalhei no celular. Minha dúvida é com conseguir upgrade do gold para platinum. Já tentei uma proposta do platinum mas sem sucesso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 19, 2015 5:00 pm
Olá nobrepe,

Você pode tentar pela central ou através do seu gerente. Se você não tem a renda mínima exigida pode ser bem complicado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 19, 2015 5:13 pm
@DrNunes No primeiro ano costumam isentar a anuidade, depois é partir para negociação. Assim que me cobrarem eu posto aqui.

felipecesarbr Mensagens: 202
Sex Jan 23, 2015 9:28 am
Drnunes, eu consegui a isenção de apenas 75%, as duas atendentes disseram que mudou a política de isenção do banco e não me concederia mais nada. Falei em cancelamento e ela ia cancelar sem nem questionar.

Agora em março vou usar o transfer urbano, e da minha casa para o aeroporto eles cobram 120 reais o trecho, desse modo acabei economizando 140 reais.

Estou na 3ª anuidade.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Jan 23, 2015 4:36 pm
@felipecesarbr ,

Acredito que o desconto na anuidade esteja atrelado a um gasto mínimo. Quanto mais vc gasta, mais porcentagem consegue. Até um limite máximo de desconto, que segundo lhe passaram, é de 75%.


Qual a sua média mensal de gastos (pra termos noção do quanto seria necessário pra conseguir o desconto de 75% na anuidade )?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 23, 2015 5:55 pm
Aproveitando. O fato de ser correntista e ter produtos do banco influência no desconto?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

felipecesarbr Mensagens: 202
Sex Jan 23, 2015 6:59 pm
Olha, sou correntista mas não movimento muito a conta.

A fatura gira em torno de 4k mês.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jan 23, 2015 10:10 pm
Eu sou correntista do Bradesco a uns seis meses. (Mesmo tempo de Smiles Platinum). Com relação a upgrade e limites, ajuda e muito.

Quanto a negociação de anuidade, não sei. Consegui 50% de cara na central.

Ah só um aviso pra quem tiver pensando no upgrade do Gold para o Platinum. Esse movimento NÂO dá direto as 10.000 milhas bônus do Platinum. Liguei na Central de Cartões, pois só tinha recebido os bônus do Gold (esse eu fiz via proposta por telefone), aí me deram a má notícia. :(





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio