Benefícios Visa Infinite

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mar 19, 2014 1:02 pm
GabrielDias escreveu:Não lembro de já ter lido algum relato de cancelamento da conta e depois cancelamento do cartão pelo banco. Acho que vai continuar ativo.


hoje fui fazer uma compra e não passou.
Ligando no 0800 descubro que a agencia pediu o cancelamento do cartão, simples assim. Nem avisaram.
Mais uma bola fora do Bradesco, e isso eu não esqueço kkkkk

rikg12 Mensagens: 153
Seg Abr 07, 2014 9:36 am
^^

Pois é, flaviojunior...
Mas esse cartão é exclusivo para clientes prime. Se vc cancelou a conta, automaticamente o cartão seria cancelado mesmo.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Abr 07, 2014 4:17 pm
Sabe o que é pior? Eu reclamei com a gerente de agencia, afinal eu tinha mais de 200mil pontos do fidelidade e com essa palhaçada eles tinham sumido.

Sabe o que aconteceu, voltou os pontos e voltou o cartão!!!! Eu não entendo é nada, mas assim que bateu a reclamação na gerente ela reativou o cartão no outro dia a tarde, os pontos voltaram em dois dias...

Quem entende isso?

rikg12 Mensagens: 153
Seg Abr 07, 2014 4:19 pm
Nossa... que dureza, hein!

Ainda bem que vc conseguiu reaver os pontos!
Acho que eu daria um troço se perdesse 200mil pts, hehehe.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Seg Abr 07, 2014 11:06 pm
Eu mandei meu último extrato de pontos para a gerente geral ela teve um treco, eu só disse - olha só porque cancelei minha conta aqui, olha as besteiras que vocês fazem.

Agência atrapalhada ...ta louco.

veigui2007 Mensagens: 259
Qua Jan 21, 2015 9:24 pm
O programa " LoungeKey " para Visa Infinite recebe a mais de 500 lounges de aeroportos em todo o mundo.1

Sente-se e relaxe enquanto você espera para o seu vôo no colo de luxo. Saboreie o momento , ir online , assistir a um filme ou ter refrescos no lounge. E quando chegar a hora , a bordo do avião em seu lazer.

privilégios :
As inscrições online do seu cartão Visa Infinite é obrigatória para ativar seu cartão para LoungeKey , ter acesso aos lounges e aproveite:
Unlimited, acesso gratuito para os portadores de cartões Visa Infinite e 1 convidado por visit2
Conveniente acesso a detalhes do programa através de aplicativo móvel , call center e site
Apoio ao cliente via linha de apoio dedicada
Internacional +44 ( 0) 208 865 0764
UAE Toll free +971 8000 444 1822
KSA Toll free +966 8008 448 875
Por favor , note que você não será capaz de obter acesso aos lounges no programa LoungeKey sem registrar seu cartão de primeira .

Por que esperar ? Para se inscrever ou saber mais sobre o Acesso ao Salão para Visa Infinite , incluindo uma lista de aeroportos onde o privilégio está disponível, clique aqui.
Observe:
O programa "Acesso Lounge" existente continuará somente até 31 de dezembro de 2014. Quaisquer Acesso ao Salão pré -comprado créditos visita também será válida até 31 de dezembro de 2014. Depois de 31 de dezembro , se pré- comprados visita créditos não são utilizados , Acesso ao Salão reembolsá -los para o cartão que foram comprados por diante.



1 Disponível apenas para os cartões Visa Infinitas emitidos no Bahrein , Egito, Jordânia , Kuwait , Líbano, Marrocos , Omã , Paquistão, Qatar , Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos .

2 visitas convidado / s adicionais , para além do direito , será cobrada uma taxa fixa de US $ 27 por convidado por visita diretamente no cartão registado .

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Jan 21, 2015 9:37 pm
Não está disponível para cartões emitidos no Brasil.
Available only for Visa Infinite cards issued in Bahrain, Egypt, Jordan, Kuwait, Lebanon, Morocco, Oman, Pakistan, Qatar, Saudi Arabia and the United Arab Emirates.

eduardocf Mensagens: 366
Qua Jan 21, 2015 9:45 pm
Na verdade a lista de países é bem restrita, conforme post acima.

rikg12 Mensagens: 153
Qui Jan 22, 2015 7:46 am
Pois é...

achei bem desnecessária essa postagem.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio